Home Futebol Pochettino fala que precisa ser “mais cuidadoso” com o que diz no Chelsea; entenda

Pochettino fala que precisa ser “mais cuidadoso” com o que diz no Chelsea; entenda

Treinador dos blues comentou sobre a juventude do elenco, afirmando que precisa ter cuidado com o que fala para eles

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Mauricio Pochettino comandando treino do Chelsea

Mauricio Pochettino comandando treino do Chelsea (Reprodução/X/Chelsea)

O Chelsea segue vivendo uma fase turbulenta. Na última rodada, os blues acabaram tropeçando contra o Sheffield United, cedendo o empate contra o lanterna da Premier League.

PUBLICIDADE

Após o resultado ruim e as críticas resultantes disso, o técnico Mauricio Pochettino falou sobre o time, que tem como principal característica a juventude, afirmando inclusive que precisa “ser cuidadoso” com as palavras:

“Preciso ser mais cauteloso com as palavras. Temos um plantel jovem. Preciso me adaptar. A mensagem foi para melhorar esta semana. Não é justo julgar os jogadores… mas é muito, muito difícil quando não se tem um plantel em boa forma. Isso não é desculpa”, falou o técnico dos blues.

PUBLICIDADE

Pochettino comentou sobre situação de Madueke no Chelsea

Entre os muitos jovens do elenco do Chelsea, um deles é o atacante Madueke, que muitas vezes se vê como alvo de muitas críticas dos torcedores e também da imprensa britânica.

Nesta semana, o técnico argentino comentou sobre o jogador, afirmando que espera que o atacante evolua e que é necessário encontrar uma “dinâmica” para que ele e Cole Palmer possam atuar juntos:

“Quando o clube contratou Cole Palmer, o Noni já estava aqui. Trata-se de encontrar a dinâmica onde possam jogar juntos, é uma questão de equilíbrio. Espero que o Noni possa crescer, ser consistente com a sua qualidade e assim ser um jogador importante para o Chelsea”, falou o treinador argentino.

Cole Palmer é o melhor jogador do Chelsea nesta temporada, tendo sido decisivo em vários jogos do clube nos últimos meses. Diante disso, é natural que outros atletas acabem por perder espaço devido à sua ascensão, sendo isso o que acontece com Madueke neste momento.

PUBLICIDADE