Home Games Pokémon GO: Mega Heracross terá Dia de Reides

Pokémon GO: Mega Heracross terá Dia de Reides

A nova variação do monstrinho chega no game durante um evento especial de reides, com chances de captura de uma versão brilhante

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

Mega Heracross fará sua estreia em Megarreides no game mobile Pokémon GO, no próximo sábado, dia 13 de abril de 2024, das 14h às 17h, horário local.

PUBLICIDADE

A chegada da variação do personagem é parte de um evento de Dia de Reides, que terá um ingresso a ser disponibilizado para compra no sábado de sua realização. Além disso, também será possível encontrar uma versão brilhante do monstrinho.

Entre os bônus especiais do evento, foi informado que o limite do Passe de Reide a Distância será aumentado até 20 na sexta-feira, 12 de abril, às 21h, ao domingo, 14 de abril de 2024, às 0h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Os jogadores poderão receber até cinco Passes de Reide diários adicionais por girar fotodiscos nos Ginásios durante o evento e terão mais chance de encontrar o Heracross Brilhante em Megarreides.

Uma novidade importante é que assim que dois ou mais Treinadores concluírem uma reide presencial, mais Pokémon aparecerão ao redor do Ginásio que hospedou a batalha pelo período de 15 minutos.

Os jogadores que adquirirem um ingresso do evento ingame pelo valor de US$ 5,00 (ou preço equivalente na moeda local), poderão receber os bônus abaixo, durante o sábado (13):

  • Oito Passes de Reide adicionais por girar fotodiscos no Ginásio;
  • Mais chances de receber Doce Raro GG nas Batalhas de Reide;
  • 50% mais PE nas Batalhas de Reide;
  • 2× Poeira Estelar nas Batalhas de Reide.

Além disso, um Combo Ultraespecial de ingresso para o Reide com Heracross estará disponível por US$4,99, que inclui um passe de batalha premium bônus sem custo adicional, disponível a partir de 8 de abril, às 14h (de Brasília), três dias depois da disponibilização do ingresso na loja no jogo, segundo a Niantic.

PUBLICIDADE

Outra informação interessante sobre o Pokémon GO é que foi divulgada  a lista de pesquisas de campo de abril de 2024, com tarefas e recompensas especiais.