Home Futebol Presidente do Palmeiras reencontra Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira: “Grande prazer”

Presidente do Palmeiras reencontra Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira: “Grande prazer”

Mandatária do Verdão e treinador estiveram em Salvador no duelo do clube com o Vitória pela primeira rodada do Brasileirão    

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Leila Pereira, do Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras - Ricardo Moreira/Getty Images

A presidente do Palmeiras Leila Pereira reencontrou o técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, neste domingo (14), na estreia do Verdão no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Sobre a partida, o Palmeiras venceu o Vitória por 1 a 0, com gol de Richard Ríos, no Barradão, em Salvador (BA), e conquistou os seus primeiros três pontos na competição.

Porém, o ponto alto da partida, foi o encontro de Leila Pereira e Dorival Júnior, que estiveram juntos na excursão da seleção brasileira pela Europa há duas semanas.         

PUBLICIDADE

“Nosso muito obrigada pela recepção ao querido Presidente do Vitória, Fábio Mota. Foi um grande prazer encontrar Dorival Jr.!”, escreveu Leila Pereira em suas redes sociais.

Assim, na última Data Fifa, Leila Pereira foi convocada pela CBF para ser chefe de delegação da seleção brasileira durante os amistosos contra Inglaterra e Espanha. O Brasil venceu o primeiro por 1 a 0 e empatou o segundo por 3 a 3.

Leila Pereira teve passagem como chefe da delegação pela seleção e foi a primeira mulher no cargo   

Ainda, vale lembrar que Leila teve uma passagem muito interessante pela seleção, pois foi a primeira mulher a ocupar esse cargo, além de se posicionar e cobrar, publicamente, punições para os ex-jogadores Robinho e Daniel Alves, condenados por estupro.

Sobre Dorival Júnior, ele está junto com sua comissão na seleção ‘rodando’ o Brasil para acompanhar jogadores e falar com os profissionais dos clubes que disputam o Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Por fim, membros da comissão da seleção acompanharam um dos treinamentos do Palmeiras, que aconteceu antes da estreia do clube no Brasileiro, e foi realizado no CT do clube.