Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Veja a provável escalação do Botafogo na estreia pelo Brasileirão Série A hoje

Veja a provável escalação do Botafogo na estreia pelo Brasileirão Série A hoje

Glorioso enfrenta o Cruzeiro, na rodada inicial da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Jogo será no estádio Mineirão

Por Octávio Almeida Jr em 14/04/2024 00:07 - Atualizado há 1 mês

Jogadores do Botafogo
Botafogo hoje joga pelo Brasileirão Série A (foto: Vitor Silva/Botafogo)

Pressionado para conseguir melhores resultados, o Botafogo hoje (dia 14 de abril de 2024) estreia pelo Brasileirão Série A. O clube do investidor John Textor vai enfrentar o Cruzeiro, a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Mineirão. 

O time titular está praticamente definido. Há dúvida no meio-campo. Marlon Freitas e Gregore disputam uma vaga num setor que também deve ser formado por Danilo Barbosa, Luiz Henrique e Jeffinho. 

Segundo informações do repórter Thiago Franklin, o Glorioso vai ter os retornos do lateral-esquerdo Marçal e do atacante Savarino. A dupla, contudo, deve iniciar a partida no banco de reservas. 

Nesse sentido, a provável escalação botafoguense é formada por: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas (Gregore), Luiz Henrique e Jeffinho; Júnior Santos e Tiquinho Soares

Lateral do Botafogo contrai nova lesão 

Depois de ficar meses afastado por causa de uma lesão no joelho e voltar aos gramados no começo desta temporada, Rafael se machucou outra vez. 

Neste sábado (13), véspera do jogo frente ao Cruzeiro, o defensor publicou imagens em que aparece deitado no sofá e com a perna esquerda imobilizada. 

Conforme o site Globo Esporte, ele fraturou a patela do mesmo joelho anteriormente machucado e vai ter que viver mais um período de tratamento. 

Em entrevista concedida aos canais oficiais do Botafogo, o lateral-direito afirmou que vai se aposentar, no fim deste ano. 

“Não vou mudar de ideia. Posso ser campeão, o melhor lateral do Brasileirão Série A que, ainda assim, vou parar. As lesões foram muito parte do motivo. Tive crise de ansiedade, muita coisa aconteceu”, relatou. 

“Em casa mesmo, você começa a ser de um jeito que você não é. Eu estava perto de parar, mas não quero desse jeito. Quero jogar e terminar bem física e mentalmente. É muito difícil porque essas lesões vão te minando”, concluiu. 

Exit mobile version