Home Futebol Veja a provável escalação do Paysandu hoje contra o Remo, na final do Parazão

Veja a provável escalação do Paysandu hoje contra o Remo, na final do Parazão

Papão enfrenta o Leão pelo título do Campeonato Paraense. Clássico está marcado para ocorrer às 17h, no estádio Mangueirão 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Time do Paysandu hoje

Paysandu hoje disputa a final do Parazão com o Remo (foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Paysandu hoje (dia 7 de abril de 2024) disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense (Parazão). A partir das 17h, o clube alviceleste enfrenta o Remo, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. 

PUBLICIDADE

O time terá mudanças pelo menos uma mudança. Matheus Nogueira volta à condição de titular após ser reserva de Diogo Silva. Por decisão técnica, o Papão reveza os goleiros, ao disputar jogos Campeonato Paraense de e Copa Verde. 

Além disso, Leandro Vilela e Kevyn cumpriram suspensão no torneio regional e podem voltar. A equipe, contudo, não está completamente definida. 

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Paysandu é formada pelos seguintes jogadores: Matheus Nogueira; Edílson (Bryan Borges), Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela (Val Soares), Biel (Robinho) e João Vieira; Edinho, Vinicius Leite (Bryan Borges) e Nicolas

“O clássico Re-Pa é diferente. Não se joga, se vive, ainda mais quando se trata de quatro clássicos seguidos. Não se respira outra coisa”, destacou João Vieira. 

Paysandu encerra preparação 

A delegação bicolor já está concentrada após treinar no CT Raul Aguilera. O jogo deste fim de semana é o segundo de quatro clássicos que os times vão disputar.  

Remo e Paysandu voltam a se enfrentar na quarta (10) para decidir quem avança para a final da Copa Verde e decidem o título do Parazão no domingo (14).  

PUBLICIDADE

Os jogos estão marcados para ocorrerem no estádio Mangueirão, às 20h e 17h respectivamente. 

“Acho que estamos preparados para essas decisões e [para] consegui o nosso principal objetivo que é conquistar o título e ser campeão paraense”, afirmou Lucas Maia.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (7), às 17h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão.  

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido pela TV Cultura e na rede social Youtube por intermédio do perfil Esporte na Cultura.