Home Futebol Paysandu muda time para jogo do título do Parazão; veja a provável escalação 

Paysandu muda time para jogo do título do Parazão; veja a provável escalação 

Papão da Curuzu disputa o segundo jogo da final de Campeonato Paraense contra o Remo, no estádio Mangueirão 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Jogadores do Paysandu

Paysandu pode erger o troféu do Parazão mais uma vez (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

O Paysandu decide, neste domingo (14), o título de campeão estadual contra o Remo. O segundo jogo da final do Parazão está marcado para começar às 17h, no estádio Mangueirão. O time bicolor vai ter pelo menos três mudanças na escalação. A primeira delas é no gol.  

PUBLICIDADE

Matheus Nogueira volta ao time após Diogo Silva disputar a semifinal de Copa Verde, coincidentemente diante do rival azulino, para seguir o revezamento na meta bicolor, determinada pela comissão técnica. 

A dupla de zaga também vai ser diferente. Lucas Maia se machucou e será substituído por Carlão, segundo oficializou o treinador Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva. 

PUBLICIDADE

A terceira e última mudança está no meio-campo. Leandro Vilela foi expulso no primeiro jogo da final e, portanto, está suspenso. Ele deve ser substituído por Val Soares ou Gabriel Bispo. 

Nesse sentido, a provável escalação do Paysandu é formada por: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Carlão e Bryan Borges (Kevyn); João Vieira, Val Soares (Gabriel Bispo) e Robinho; Jean Dias, Edinho e Nicolas

“É clássico. Todo clássico é uma nova história, um novo jogo. Todos vão entrar com o mesmo gás. Acredito que vai ser um jogo muito difícil”, declarou Matheus Nogueira. 

O time bicolor venceu o jogo de ida por 2 a 0. Com isso, pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, garante mais um título estadual. Mesmo com a vantagem, o cenário pode se reverter, na avaliação de Matheus Nogueira. 

PUBLICIDADE

“Clássico se resolve no detalhe, no coração, na dedicação e na entrega. Temos um adversário qualificado”, finalizou o goleiro bicolor. 

O clássico entre Remo e Paysandu será transmitido ao vivo pela TV Cultura e na rede social Youtube, por meio do perfil Esporte na Cultura.