Home Futebol Remo hoje muda time contra o Paysandu, na final do Parazão; veja a provável escalação

Remo hoje muda time contra o Paysandu, na final do Parazão; veja a provável escalação

Leão enfrenta o Papão pelo título do Campeonato Paraense. Clássico está marcado para ocorrer às 17h, no estádio Mangueirão 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Time do Remo hoje

Remo hoje disputa a final do Parazão com o Paysandu (foto: Samara Miranda/Remo)

O Remo hoje (dia 7 de abril de 2024) disputa o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense (Parazão). A partir das 17h, o clube azulino enfrenta o Paysandu, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. 

PUBLICIDADE

O treinador azulino, Gustavo Morínigo, fará pelo menos uma mudança no time titular. O atacante Marco Antônio foi expulso contra a Tuna Luso e está suspenso. Além dele, Jaderson também deve ser desfalque.

O meio-campista se machucou na semifinal da Copa Verde (que por coincidência também é contra o Paysandu) e precisou ser carregado numa maca para sair de campo. 

PUBLICIDADE

Renato Alves é a possibilidade mais forte, uma vez que foi ele quem entrou para substituir Jaderson.  

No entanto, o Remo pode ter a volta de Matheus Anjos. Espera-se que o meio-campista seja relacionado após desfalcar o time nos últimos jogos por causa de uma virose.

Nesse sentido, uma provável escalação azulina é formada por: Marcelo Rangel; Thalys, Bruno Bispo, Ícaro e Raimar (Nathan); Paulinho Curuá, Pavani e Renato Alves (Matheus Anjos); Sillas, Kelvin e Ribamar

“É uma grande decisão. O foco, a determinação e o comprometimento têm que ser o mesmo dentro de campo para vencer. Estamos próximos de conquistar o primeiro objetivo do ano”, declarou Marcelo Rangel. 

PUBLICIDADE

O Remo já finalizou a programação de treinamentos e está concentrado para o compromisso deste fim de semana. 

“Vão ser jogos difíceis e muito complicados. O Re-Pa é assim, definido nos detalhes. Temos que errar menos para sairmos vencedores do confronto”, avaliou Paulinho Curuá. 

Remo lança novo uniforme 

O clube azulino apresentou o uniforme oficial para a temporada 2024 do futebol brasileiro. A camisa principal tem a cor azul marinho como predominante. Já os uniformes dos goleiros são das cores cinza e lilás. 

PUBLICIDADE