Home Futebol Remo muda time para jogo do título do Parazão; veja a provável escalação 

Remo muda time para jogo do título do Parazão; veja a provável escalação 

Leão disputa o segundo jogo da final de Campeonato Paraense contra o Paysandu, no estádio Mangueirão, às 17h

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Jogadores do Remo

Remo está em mais uma final de Parazão (foto: Samara Miranda/Remo)

O Remo decide, neste domingo (14), o título de campeão estadual contra o Paysandu. O segundo jogo da final do Parazão 2024 está marcado para começar às 17h, no estádio Mangueirão. O time azulino vai ter pelo menos duas mudanças na escalação. 

PUBLICIDADE

A primeira delas é na lateral-esquerda. Nathan foi expulso no jogo de ida e será substituído por Raimar.  

O meio-campista Paulinho Curuá também foi advertido com cartão vermelho e vai cumprir suspensão. A expectativa é de que ele ceda a vaga para Henrique ou Renato Alves. 

PUBLICIDADE

As mudanças não, necessariamente, param por aí. Sillas substituiu Ribamar, na semifinal da Copa Verde, e quase foi decisivo. Ele deu um passe para que Ronald fizesse o gol da classificação, mas o chute foi para fora. 

Nesse sentido, a provável escalação azulina é formada pelos seguintes jogadores: Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Bruno Bispo e Raimar; Henrique (Renato Alves), Matheus Anjos (Jaderson) e Pavani; Kelvin, Marco Antônio (Sillas) e Ribamar (Sillas)

Remo está em desvantagem 

O time azulino perdeu o jogo de ida por 2 a 0. Com isso, precisa de uma vitória por, no mínimo, três gols de diferença para erguer o troféu do Parazão 2024. 

Em entrevista coletiva, o zagueiro Bruno Bispo reconheceu que a vantagem do Paysandu é boa, mas não é irreversível. 

PUBLICIDADE

“A gente sabe que é difícil pela vantagem que eles construíram na primeira partida, mas não é impossível. A gente já demonstrou que tem condições de fazer os gols”, iniciou.  

“É uma vantagem boa para eles, mas se fizermos um bom jogo, temos condições de sair vencedores”, finalizou o jogador do Remo. 

O clássico será transmitido ao vivo pela TV Cultura e na rede social Youtube, por meio do perfil Esporte na Cultura.