Home Futebol PVC banca resultado de Flamengo x SPFC pelo Brasileirão Série A: “Tudo indica”

PVC banca resultado de Flamengo x SPFC pelo Brasileirão Série A: “Tudo indica”

Comentarista projeta jogos da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro e indica placar final no Rio de Janeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo x SPFC

Pulgar e Calleri em jogo da Copa do Brasil - Divulgação/SPFC

No Maracanã, Flamengo e SPFC duelam neste quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão Série A. Com Thiago Carpini pressionado no time paulista, a tendência é de um resultado favorável aos cariocas. Em coluna publicada no UOL Esporte, PVC deixou seu palpite para o jogo desta noite.

PUBLICIDADE

O último encontro entre as equipes, no Maracanã, o Tricolor levou a melhor sobre o Rubro-Negro. Com gol de Calleri, a equipe até então comandada por Dorival Júnior venceu a partida de ida da final da Copa do Brasil. Ainda que reconheça o favoritismo dos donos da casa, Paulo Vinícius Coelho não descarta uma surpresa no placar final.

“Tudo indica vitória do Flamengo e queda de Thiago Carpini. Mas é Flamengo x São Paulo e o último resultado no Maracanã foi a favor dos são-paulinos. Tem jogo para jogar”, afirmou PVC.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o título são-paulino em 2023 ocasionou a demissão de Jorge Sampaoli. Hoje, o cenário é inverso e o Flamengo pode ser o responsável em decretar a saída de Thiago Carpini. É verdade que o treinador já está bastante pressionado, mas uma eventual vitória daria a ele uma sobrevida.

No complemento do seu texto, PVC aponta para um resultado positivo para o Flamengo. Além do poderio técnico superior ao adversário, o SPFC ainda tem ausências importantes na equipe: Lucas Moura, Welington Rato, Rafinha e James Rodríguez estão no departamento médico. Enquanto que o Rubro-Negro terá força máxima nesta noite.

PVC crava times favoritos ao título do Brasileirão

Em participação no programa De Primeira UOL, no YouTube, Paulo Vinícius Coelho foi desafiado a apontar para as equipes em reais condições de ser campeão brasileiro 2024. Em razão da tabela inicial favorável, o jornalista incluiu o Athletico Paranaense entre os candidatos ao lado de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.

O Grêmio, comandado por Renato Portaluppi também apareceu entre os mencionados pelo colunista.

PUBLICIDADE

“Eu vou botar o Athletico Paranaense por causa do início. A tabela do Athletico me parece mais favorável no início e isso pode empurrar para depois. E o Grêmio, apesar do Renato Gaúcho ter tido muitos altos e baixos”, arriscou PVC nos palpites.