Home Futebol PVC crava resultado de Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão

PVC crava resultado de Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão

Comentarista destacou o retrospecto recente em jogos envolvendo as duas equipes pela Série A e o histórico de Abel contra o time rubro-negro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PVC, comentarista

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em entrevista ao Charla Podcast (Reprodução - YouTube)

Cercado de grande rivalidade nos últimos anos, o duelo entre Palmeiras e Flamengo vivenciará mais um capítulo neste domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Brasileirão. No clima de esquenta para o embate, o jornalista PVC prospectou o confronto na sua coluna do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

No texto opinativo sobre os palpites para os jogos da rodada do final de semana, PVC apostou em um empate no duelo da capital paulista.

“O grande clássico da rodada tem o Palmeiras instável e o Flamengo reclamando de cansaço, mas íntegro, para tentar vencer no Allianz Parque. Na sua casa, o Palmeiras não ganha do Flamengo desde 2017. Palpite: empate”, iniciou PVC, retratando na sequência o histórico de Abel contra o Fla.

PUBLICIDADE

“Desde a chegada de Abel Ferreira ao Palmeiras, ele enfrentou o Flamengo sob o comando de: Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vítor Pereira, Jorge Sampaoli e Tite. Na era Abel Ferreira, duas vitórias do Palmeiras, quatro empates e quatro vitórias do Flamengo”, complementou o comentarista.

Em 19 compromissos realizados na temporada, o rubro-negro ainda não foi superado, tendo acumulado 15 vitórias e quatro empates. O equilíbrio entre ataque e defesa chama atenção. São 36 gols anotados e apenas quatro sofridos. O Verdão, foi superado duas vezes em 20 jogos realizados no ano (13 vitórias, seis empates e duas derrotas), tendo anotado 33 gols e sido vazado em 14 oportunidades.

Palmeiras terá casa cheia contra o Fla

Na atualização mais recente divulgada pelo clube palestrino, mais de 22 mil ingressos já haviam comercializados para a partida. Em decorrência da agenda de shows na arena, o Palmeiras não terá 100% do Gol Norte, o que deve impactar na diminuição de 25% a 30% da carga total de bilhetes para o setor.