Home Futebol PVC crava resultado de Palmeiras x Santos na decisão do Paulistão

PVC crava resultado de Palmeiras x Santos na decisão do Paulistão

Comentarista dá palpite sobre segundo jogo da final do Campeonato Paulista 2024, que será disputado no Allianz Parque

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PVC

PVC é jornalista esportivo (Reprodução/SporTV)

Palmeiras e Santos decidem neste domingo (7) quem será o grande campeão do Paulistão 2024. O Peixe tem a vantagem do empate, pois venceu o primeiro duelo por 1 a 0, na Vila Belmiro, mas para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, o Verdão vai vencer o jogo de volta.

PUBLICIDADE

Em palpite revelado em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista esportivo aponta que não será um jogo nem perto de ser fácil para o time de Abel Ferreira.

“Muita gente imagina que o Palmeiras repita as viradas das finais dos últimos dois anos, quando goleou Água Santa e São Paulo por 4 x 0, após perder o primeiro jogo. Não vai ser fácil assim e o Santos pode vencer na casa palmeirense”, avaliou o jornalista.

PUBLICIDADE

No entanto, ao revelar seu palpite sobre quem ganha, PVC cravou: “Palmeiras”.

PVC traz as prováveis escalações de Palmeiras x Santos

Na mesma coluna, o comentarista ainda traz algumas curiosidades sobre o clássico que será disputado no Allianz Parque, às 18h (horário de Brasília), além das prováveis escalações dos dois clubes.

“No Allianz Parque, houve 14 clássicos, com 10 vitórias do Palmeiras, 3 empates e 1 vitória do Santos, em 2017. Nunca o Palmeiras venceu por dois gols de diferença”, alertou PVC.

Se quiser levar o título nos 90 minutos, o Palmeiras terá que vencer por dois gols de diferença.

PUBLICIDADE

O comentarista ainda lembrou do título conquistado pelo treinador do Santos no Allianz quando comandou o rival Corinthians.

“Fábio Carille foi campeão paulista pelo Corinthians, dentro do Allianz Parque, em 2018.”

Provável escalação Palmeiras

Wéverton, Marcos Rocha, Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Piquerez; Endrick e Raphael Veiga; López. Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação Santos

João Paulo, Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt e Diego Pituca; Otero, Giuliano e Guilherme; Morelos. Técnico: Fábio Carille

PUBLICIDADE