Home Futebol PVC detona cusparada a Tite em Palmeiras x Flamengo: “Não tem educação”

PVC detona cusparada a Tite em Palmeiras x Flamengo: “Não tem educação”

Técnico do Rubro-Negro afirmou receber agressão durante a partida no Allianz Parque e criticou torcedores

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Tite em Palmeiras x Flamengo

Tite durante Palmeiras x Flamengo no Allianz Parque pelo Brasileirão. (Créditos: Alexandre Schneider/Getty Images)

Neste domingo (21), o Palmeiras recebeu o Flamengo no Allianz Parque em um duelo bastante truncado que acabou com empate por 0 a 0. Apesar de a partida não ser o que muitos torcedores esperavam para o duelo entre potências do futebol brasileiro, uma atitude da torcida presente no estádio foi ressaltada pelo treinador Rubro-Negro. Tite aponta que sofreu cusparada e fato foi detonado pelo comentarista PVC.

PUBLICIDADE

PVC detona cusparada em Tite

Em publicação na sua coluna no Portal UOL, o comentarista Paulo Vinícius Coelho um dos torcedores de cuspir, a atitude, além de condenável, pode render punição ao clube. O especialista escreveu no seu texto. “Cuspir na cabeça do treinador deve ser equivalente a atirar um objeto, um chinelo, um rádio, um aparelho”.

Apesar do jornalista lamentar que a infração pode não render suspensão ao Alviverde pela falta da prova física, apenas testemunhal, provavelmente o clube receberá uma advertência. Sobre esta questão, PVC afirma: “Nos adverte de uma coisa ainda mais chocante do que cuspir em alguém. Quem se senta no setor central oeste, atrás do banco de reservas, paga R$ 779 mensais pelo plano Avanti ou R$ 360 pelo ingresso avulso”.

PUBLICIDADE

Em um dos setores mais nobres dos estádios do Brasil, o comentarista esportivo fez um paralelo social, escrevendo: “Quem cuspiu é quem tem acesso à escola, saúde, livros, jornais, emprego. Tudo o que todo brasileiro deseja. Só não tem educação. E porque não quer.”

Finalmente, PVC relembrou no texto que os alto-falantes do clube costumam avisar durante a partida sobre não invadir o campo ou atirar objetos, pois podem prejudicar o clube. Logo, alerta o Palmeiras: “A partir deste domingo, é preciso reforçar o óbvio: não cuspa no técnico adversário”.