Home Futebol PVC prevê resultados da 2ª rodada do Brasileirão Série A

PVC prevê resultados da 2ª rodada do Brasileirão Série A

Rodada começa nesta terça-feira com o confronto entre Bahia x Fluminense e terá um jogo a menos com adiamento de Cuiabá x Vitória

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Troféu do Brasileirão Série A

Troféu do Brasileirão Série A (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O frenético Brasileirão Série A já inicia sua segunda rodada nesta terça-feira (16). O jornalista PVC publicou seus palpites para os nove jogos. Vale ressaltar que a partida entre Cuiabá x Vitória foi adiada e ainda não tem data confirmada pela CBF, por isso não foi citada.

PUBLICIDADE

A segunda rodada do Brasileirão tem jogos entre times apontados como rivais pela parte de cima da tabela. Depois de estrear fora de casa, o Palmeiras recebe o Internacional, na Arena Barueri. Para PVC, o time comandado por Abel Ferreira conquistará sua segunda vitória na competição.

Quem também vence a segunda é o Flamengo. Apesar da estreia deixar o torcedor preocupado, PVC acredita que o Rubro-Negro carioca vai superar o São Paulo, que está em crise e prestes a demitir o técnico Thiago Carpini. Mais de 40 mil ingressos já estão vendidos para o jogo, que acontece no Maracanã.

PUBLICIDADE

Um resultado surpreendente apontado por PVC é a vitória do Athletico Paranaense sobre o Grêmio dentro da Arena do Tricolor. O Furacão é visto como o time sensação da temporada e goleou o Cuiabá na estreia do Brasileirão, enquanto o Grêmio foi derrotado pelo Vasco.

Abrindo a segunda rodada do Brasileirão Série A, Bahia x Fluminense se enfrentam na noite desta terça-feira. O Tricolor Baiano perdeu de virada na estreia para o Internacional. Já o Tricolor Carioca tropeçou em casa e ficou no empate com o Red Bull Bragantino.

CONFIRA OS PALPITES DE PVC PARA A SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO:

BAHIA X FLUMINENSE – EMPATE

RED BULL BRAGANTINO X VASCO – VITÓRIA DO RED BULL BRAGANTINO

GRÊMIO X ATHLETICO PARANAENSE – VITÓRIA DO ATHLETICO PARANAENSE

JUVENTUDE X CORINTHIANS – EMPATE

PUBLICIDADE

FORTALEZA X CRUZEIRO – VITÓRIA DO FORTALEZA

ATLÉTICO-MG X CRICIÚMA – VITÓRIA DO ATLÉTICO-MG

PALMEIRAS X INTERNACIONAL – VITÓRIA DO PALMEIRAS

FLAMENGO X SÃO PAULO – VITÓRIA DO FLAMENGO

PUBLICIDADE

BOTAFOGO X ATLÉTICO-GO – EMPATE