Home Futebol PVC sinaliza possível surpresa em Palmeiras x Santos: “Pode ter”

PVC sinaliza possível surpresa em Palmeiras x Santos: “Pode ter”

Verdão e Peixe decidem título a partir das 18h (de Brasília) com possível novidade citada pelo comentarista entre os 11 iniciais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Palmeiras x Santos

Jogadores de Palmeiras e Santos em disputa de bola (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

Depois da vitória alvinegra no confronto de ida na última semana, Palmeiras e Santos voltam a medir forças neste domingo (07), no Allianz Parque para definir o Paulistão 2024. Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, revelou que o Peixe pode ter mudança de última hora, haja visto que o atacante Furch não tem presença garantida por conta de problema físico.

PUBLICIDADE

“Carille só definirá Santos no vestiário e pode ter Cazares como surpresa”, disse PVC no título na matéria.

“A lesão de Furch faz com que Fábio Carille mantenha a dúvida sobre a escalação até o vestiário. Furch não está fora. Será testado. Se o centroavante argentino não atuar, a tendência é Morelos no ataque. Mas pode ser Cazares”, salientou o comentarista.

PUBLICIDADE

Ainda no texto PVC destaca que Fábio Carille pode adotar o mesmo sistema que foi campeão paulista sobre o próprio Palmeiras, em pleno Allianz Parque. Ou seja, atuar sem um centroavante no modelo 4-4-2.

PVC crava placar do clássico

Em vídeo publicado pelo UOL Esporte nas redes sociais, PVC apareceu cravando um triunfo de 2 a 0 para o time palestrino no confronto decisivo, resultado este suficiente para garantir o tricampeonato consecutivo do Paulistão ao Palmeiras. Ao longo de 14 jogos já realizados no repaginado estádio alviverde, o Santos tem larga desvantagem (9 a 1 em termos de vitórias). Contudo, o time praiano nunca foi superado por dois ou mais tentos no palco da partida.

Nas temporadas 2022 e 2023, o Palmeiras, no entanto, conseguiu buscar remontadas contra São Paulo e Água Santa, após sair atrás, perdendo os confrontos de ida. Em ambas as situações, o time de Abel Ferreira emplacou goleadas de 4 a 0.