Home Futebol Racing x Red Bull Bragantino: onde assistir ao Massa Bruta na Sul-Americana

Racing x Red Bull Bragantino: onde assistir ao Massa Bruta na Sul-Americana

Equipe de Bragança Paulista encara argentinos na segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta quarta-feira (10)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Racing x Red Bull Bragantino

Racing x Red Bull Bragantino jogam pela Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Red Bull Bragantino)

A segunda rodada da Copa Sul-Americana terá sua realização nesta semana com várias partidas de times brasileiros. Uma delas é entre Racing x Red Bull Bragantino, estes a jogar às 21h30 desta quarta-feira e aqui você terá todas as informações para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Racing x Red Bull Bragantino será jogo exclusivo do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney também estará na cobertura dos jogos das competições administradas pela Conmebol, mostrando partidas destas para todo o Brasil.

A estreia do Racing na Copa Sul-Americana foi com vitória fora de casa sobre o Sportivo Luqueño. La Academia terá agora seu primeiro compromisso como mandante na competição, para tentar se colocar na liderança da chave e dar passos para tentar a classificação .

PUBLICIDADE

O técnico Gustavo Costas ainda não tem definido o time que entrará em campo diante do Red Bull Bragantino. A formação que entrou em campo na primeira rodada diante dos paraguaios pode ser a chamada pelo treinador da equipe de Avellaneda para jogar nesta quarta.

Foi também com vitória a estreia do Red Bull Bragantino na Copa Sul-Americana, com o Massa Bruta batendo o Coquimbo Unido. Em sua primeira partida for de casa, os brasileiros encaram a missão de também buscar saltar na frente da tabela e se colocar como candidatos à vaga na sequência da competição.

Com o final de semana livre para treinar, o time comandado por Pedro Caixinha terá a volta de Mosquera, este recuperado de problemas de ordem muscular. No entanto, Lucas Evangelista, Lincoln, Helinho e Nathan Camargo seguem fora dos planos do treinador para enfrentar o Racing.

Confira as prováveis escalações de Racing x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Racing

Arias; Di Cesare, Colombo e García Basso; Solari, Almendra, Zuculini e Mura; Quintero, Salas e Adrián Martínez

Técnico: Gustavo Costas

Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Eric Ramires e Jadsom; Eduardo Sasha, Vitinho e Mosquera

Técnico: Pedro Caixinha