Bellingham e Joselu comemoram gol marcado pelo Real Madrid (Reprodução/X/Real Madrid)
O Real Madrid acabou acertando ao apostar no veterano Joselu nesta temporada, após perder Benzema para o futebol saudita no ano passado. O atacante se mostrou uma solução barata e eficiente o suficiente para os objetivos pelas quais foi contratado.
Em 42 jogos pelo Real Madrid, Joselu fez treze gols nesta temporada, contribuindo para a campanha dos merengues, que estão na liderança da La Liga com imensas chances de conquistar novamente a competição.
Devido a isso, o jogador passou a ser desejado por muitos clubes, com equipes da Arábia Saudita cogitando fazer uma oferta pelo atacante na próxima janela de transferências, em julho.
Joselu tem contrato com o Real Madrid somente até o final da temporada, com ele estando emprestado na capital espanhola. Mesmo no curto período na equipe, ele convenceu Carlo Ancelotti de suas qualidades e o treinador ficaria feliz de mantê-lo no time, segundo informações da imprensa espanhola.
Para isso, bastaria pagar a cláusula de 1,5 milhões de euros que foi fixado no contrato de empréstimo. Apesar disso, o Real Madrid ainda reflete se irá ou não fazer o pagamento, já que Endrick irá se apresentar no time na metade do ano e Mbappé também deve ser reforço.
Real Madrid precisa definir se comprará o atacante
Com seu tempo em Madrid sem encerrando, Joselu está satisfeito no time de Carlo Ancelotti, tendo convencido os dirigentes e torcedores de sua qualidade. Segundo o jornal “Marca”, ele atleta deve consultar sua família e ouvir outras opções antes de definir se aceita uma possível proposta do Real Madrid.
Isso se torna uma incógnita ainda maior à medida que os times da Arábia Saudita podem fazer ofertas para o atleta nas próximas semanas. Quando à sua situação no Espanyol, ele ainda possui um ano de contrato com a equipe da Catalunha.

