Home Futebol Real Madrid tem desfalques hoje contra o Manchester City; veja quem está fora

Real Madrid tem desfalques hoje contra o Manchester City; veja quem está fora

Fora de casa, Merengues buscam superar ingleses por vaga na semifinal da Liga dos Campeões

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Real Madrid

Ancelotti durante entrevista coletiva pré-jogo - Divulgação/Real Madrid

Manchester City x Real Madrid decidem nesta quarta-feira (17) a classificação para as semifinais do Uefa Champions League. A bola rola a partir das 17h (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester. No primeiro jogo, na Espanha, empate em 3 a 3 e a expectativa hoje é de mais uma batalha bastante movimentada com emoção do início ao fim.

PUBLICIDADE

Maior campeão da Champions League com 14 títulos, os Merengues lideram o Campeonato Espanhol com 78 pontos onde acumulm quatro vitórias consecutivas. Apesar da confiança na classificação, todos compreendem que será um confronto bastante duro.

“Estamos planejando jogar um jogo completo. Atacar e defender bem, não perder a bola desnecessariamente, jogar bem no contra-ataque, controlar as transições… Tem que ser um desempenho muito completo e não nos concentramos em apenas um aspecto, temos que nos concentrar em todos eles”, afirma Carlo Ancelotti, que terá apenas dois desfalques para este jogo.

PUBLICIDADE

Entregues ao departamento médico, Alaba e Courtois permanecem de fora. Pelos lados do Manchester City, o técnico Pep Guardiola não poderá contar com Walker e Aké, ambos lesionados.

A provável escalação do Real Madrid hoje diante do City é a seguinte: Lunin; Carvajal, Nacho, Rüdiger, Mendy; Camavinga, Kroos, Valverde; Rodrygo, Bellingham e Vinicius Junior

Manchester City x Real Madrid

  • Data e horário: quarta-feira, 17 de abril, às 16h (horário de Brasília);
  • Local: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: Max (streaming)

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Gvardiol; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Foden, Grealish e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Real Madrid: Lunin; Carvajal, Nacho, Rüdiger, Mendy; Camavinga, Kroos, Valverde; Rodrygo, Bellingham e Vinicius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE