Home Futebol Rivaldo avalia quem tem mais chance de ser campeão em Palmeiras x Santos

Rivaldo avalia quem tem mais chance de ser campeão em Palmeiras x Santos

Peixe venceu o primeiro jogo contra o Verdão e tem a vantagem na decisão do Paulistão 2024

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Palmeiras x Santos, a final do Paulistão.

Palmeiras x Santos na final do Paulistão 2024. Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão

O Santos ganhou do Palmeiras por 1 a 0 na Vila Belmiro e saiu em vantagem na final do Paulistão 2024. Nesta quarta-feira (3), Rivaldo avaliou as chances de cada clube na decisão e concluiu que cada um tem 50% de levantar a taça no próximo domingo (7).

PUBLICIDADE

“É complicado demais encarar o Palmeiras que joga ainda melhor em casa, praticamente nunca perdeu jogando em casa nas finais. Com o apoio da torcida, o Palmeiras também vem muito forte e vai ser um jogo muito difícil” disse o ex-jogador, em entrevista à Betfair.

“Eu acho que hoje está 50/50 para ser campeão, são dois times grandes que tem condições de vencer”, completou o pentacampeão.

PUBLICIDADE

O confronto na decisão é entre as duas melhores campanhas da edição 2024. O Palmeiras eliminou Ponte Preta e Novorizontino nas fases anteriores, enquanto o Santos deixou para trás Portuguesa e Red Bull Bragantino.

Na Vila, com presença de Neymar, Otero marcou o único gol do jogo para a equipe comandada por Fábio Carille contra o time do português Abel Ferreira. A partida decisiva será no domingo (7), no Allianz Parque, às 18h (de Brasília).

Rivaldo diz que Endrick tem que ser titular na seleção

“Eu acredito que o Dorival tem que colocar ele como titular e dar a camisa 9 para ele e esperar”, opinou o ex-atleta.

PUBLICIDADE

“Porque ele tem um futuro brilhante e, tempo ao tempo, ele vai muito longe ainda com a camisa da seleção e no Real Madrid”, pediu sobre o jovem do Verdão.

Depois de estrear com a ‘amarelinha’ de forma brilhante, com dois gols em dois jogos, contra Inglaterra e Espanha, Endrick é o favorito de grande parte dos torcedores e mídia para ser o centroavante titular da seleção brasileira de Dorival Júnior.