Home Futebol Rizek revela arrependimento da 777 Partners no Vasco com relação ao Flamengo

Rizek revela arrependimento da 777 Partners no Vasco com relação ao Flamengo

Cruz-maltino buscou um novo executivo de futebol após a demissão de Alexandre Mattos, que se deu após a eliminação do Campeonato Carioca

Por Matheus Camargo em 25/04/2024 15:00 - Atualizado há 2 anos

Josh Wander, investidor da 777 Partners, dona da SAF do Vasco (Rafael Ribeiro / Vasco)

A 777 Partners, dona da SAF do Vasco, admitiu que errou em sua chegada ao clube, segundo disse o apresentador André Rizek no Seleção Sportv. Ao informar a chegada de Pedro Martins, do Cruzeiro, para ser o novo executivo de futebol do clube, Rizek revelou que a 777 tem o entendimento de que falhou em comparar o Vasco da Gama ao Flamengo logo no início do trabalho.

A SAF ainda estaria disposta a ajustar suas falhas em contratações para o elenco e na comunicação, com Rizek citando justamente a fala de Josh Wander, investidor da 777, de que o Vasco “não jogaria mais em desvantagem de orçamento contra o Flamengo”.

“A SAF entende que cometeu alguns erros no Vasco, principalmente em contratação e comunicação. Entende que foi um grande equivoco falar aquilo de que tinha acabado a diferença para o Flamengo. Viram que o buraco é mais embaixo, que vai ser necessário muito trabalho”, esclareceu Rizek.

Pedro Martins será anunciado como executivo do Vasco

André Rizek ainda explicou a contratação de Pedro Martins, do Cruzeiro, para ser o novo executivo de futebol do Vasco. Conforme dito pelo apresentador, a gestão do clube entendeu, após três meses, que Alexandre Mattos, demitido após o Campeonato Carioca, não tinha o perfil para o contexto da 777.

Com experiência na SAF do Cruzeiro, Pedro Martins chegaria preparado para tal função.

“O Alexandre Mattos, acho que ninguém duvida da competência dele, mas é um perfil muito diferente do que cabe em um projeto como o da 777. O Alexandre Mattos sempre funcionou com uma grande autonomia. Agora o Pedro (Martins) vem para trabalhar dentro de um contexto de uma empresa que tenha dar uma correção de ruimo, que a 777 entende que foi muito conturbado no ano passado.”

Sair da versão mobile