Home Futebol RMP aponta jogador superestimado no Palmeiras: “Está iludindo”

RMP aponta jogador superestimado no Palmeiras: “Está iludindo”

Jornalista diz que Lázaro, atacante do Verdão, é apenas um bom jogador e afastou possível ilusão com o desempenho

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Palmeiras campeão do Paulistão

Palmeiras campeão do Paulistão 2024. Foto: Renato Pizutto/Ag. Paulistão

Renato Maurício Prado, o RMP, avaliou o impacto que a saída de Endrick terá no Palmeiras e apontou que o ex-Flamengo Lázaro é apenas “um bom jogador”. No “Fim de Papo”, do Uol, o jornalista disse que não há opção no elenco capaz de substituir o jovem de 17 anos, que irá se transferir para o Real Madrid em julho deste ano.

PUBLICIDADE

“Com todo respeito ao Lázaro, que começou no Flamengo, foi campeão pelo Flamengo e pela seleção brasileira, inclusive fazendo o gol do título, ele não é esse jogador todo”, começou dizendo RMP, que não poupou palavras logo em seguida:

“Tem muita gente que está se iludindo em relação ao Lázaro, que é um bom jogador, ponto. Nada além disso. O Lázaro jogar no lugar do Endrick, esquece. Não dá nem para começar a comparar, nem para o par ou ímpar”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

Lázaro começou a carreira no Flamengo, sendo parte do grupo vencedor da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil em 2022. Ele se transferiu para o Almería, da Espanha, mas não conseguiu ter grande sucesso na Europa e foi emprestado para o Palmeiras por um ano no valor de 1 milhão de euros.

Com a saída de Endrick cada vez mais próxima, é possível que o ex-Fla ganhe mais espaço. Na verdade, ele foi titular na final do Paulistão contra o Santos, que terminou em vitória alviverde por 2 a 0.

Sem comparação na opinião de RMP, Endrick faz discurso e se emociona após título do Palmeiras

O jovem atacante do Verdão, que não tem um substituto à altura segundo o jornalista, deu declarações após a conquista do Paulistão no último domingo (7).

“Sei que estou numa geração nova, já passei por muita coisa, não foi pelas crianças, tenho o sonho de virar ídolo de todas as crianças”, disse o atacante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Sei que é difícil porque tem gente que não gosta de mim, mas quero ser um novo ídolo para eles, que eles olhem para mim e pensem que se eu consegui estar aqui eles também conseguem, quero ser ídolo de todas as criancinhas”, comentou ele.