Home Futebol RMP crava placar de Palmeiras x Santos na final do Paulistão: “Palpite”

RMP crava placar de Palmeiras x Santos na final do Paulistão: “Palpite”

Comentarista prospectou um cenário de muita emoção para o confronto decisivo no Allianz Parque; Peixe joga pelo empate contra o Verdão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Palmeiras x Santos

Jogadores do Palmeiras e Santos disputam bola no clássico (Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação)

Depois de ter perdido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Palmeiras recebe o Santos neste domingo (07), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Prospectando o clássico decisivo no UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, apontou vitória para o time palestrino no tempo regulamentar, mas colocou o Peixe como vencedor do Paulistão nas penalidades.

PUBLICIDADE

Em caso de igualdade ou vitória nos 90 minutos, o Santos fica com o título. Aos donos da casa cabe um triunfo de dois tentos de frente para ficar com o tricampeonato consecutivo já no tempo regulamentar. Se vencer por diferença mínima, o time de Abel Ferreira leva a disputa para a marca da cal, algo que se tornado “pesadelo” alviverde nas últimas decisões.

“Acho que dessa vez dá Palmeiras. Meu palpite é Palmeiras 2×1 Santos. E o Santos campeão nos pênaltis”, avaliou o comentarista.

PUBLICIDADE

Entre os jornalistas do UOL Esporte que palpitaram sobre a decisão, RMP, Rodrigo Mattos e Julio Gomes projetaram o Santos se sagrando campeão, enquanto os outros quatro profissionais cravaram a conquista ficando com o Palmeiras.

Outros palpites:

PVC, Milly Lacombe e Lavieri: Palmeiras 2×0 Santos

Alicia Klein: Palmeiras 1×0 Santos (vitória alviverde nos pênaltis)

PUBLICIDADE

Julio Gomes: Palmeiras 1×1 Santos

Rodrigo Mattos: Palmeiras 2×1 Santos (Peixe nos pênaltis)

Palmeiras tem ótimo retrospecto contra rival, mas com alerta

Desde a reinauguração do seu novo estádio, o Verdão recebeu o Santos em 14 clássicos, e possui ampla vantagem nos confrontos: são nove vitórias, quatro empates e apenas um derrota. Contudo, nestes triunfos computados, o time palestrino nunca bateu o rival pelo placar que precisa neste domingo para ficar com o título nos 90 minutos. Todas as vitórias foram por um tento de frente.