Home Futebol RMP descarta substituto de Endrick no Palmeiras: “Nem o Dudu”

RMP descarta substituto de Endrick no Palmeiras: “Nem o Dudu”

Jornalista avaliou elenco do Verdão após a saída da estrela em julho, quando completa 18 anos e se transfere oficialmente para o Real Madrid

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Endrick, craque do Palmeiras

Endrick mais uma vez campeão no Palmeiras. Foto: Renato Pizutto/Ag. Paulistão

Grande protagonista da equipe nos últimos meses, Endrick está cada vez mais perto de deixar o Palmeiras de forma oficial. RMP, no “Fim de Papo”, comentou sobre a saída do atacante de 17 anos e disse que Abel Ferreira terá problemas para encontrar solução no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

“O Abel não tem substituto para o Endrick, ele pode botar quem ele quiser, ele não tem um substituto à altura para o Endrick”, cravou RMP. O jornalista deu sequência apontando as características do jovem.

“O Abel vai ter que quebrar a cabeça e arrumar uma forma de manter a criatividade, o talento, tudo que vai perder sem o Endrick a partir do momento que ele não jogar mais”, afirmou ele.

PUBLICIDADE

Dudu, craque do Palmeiras por muitas temporadas, irá voltar aos gramados em breve após um longo tempo se recuperando de contusão. Porém, o jornalista acredita que nem o camisa 7 será capaz de substituir o atacante vendido ao Real Madrid.

“O Abel vai ter problemas, o Palmeiras vai ter problemas com a saída do Endrick, não vai ser o Lázaro que vá substituir e acho que nem o Dudu. Mesmo que o Dudu volte bem, não é a mesma coisa”, completou sobre o assunto.

Com apenas 17 anos, Endrick irá deixar o Verdão com cinco títulos conquistados: Brasileirão Série A (2022 e 2023), Paulistão (2023 e 2024) e Supercopa do Brasil (2023).

Foco do alerta de RMP, Abel tem um plano para substituir Endrick no Palmeiras

Weverton, um dos líderes da equipe, revelou em entrevista ao “Globo Esporte” que o português já sabe o que fazer para lidar com a ausência do jovem no elenco do Verdão.

PUBLICIDADE

“Você pode ter certeza que o Abel já tem um plano muito bem na cabeça dele. Infelizmente, vamos perder um grande jogador, que se formou com a gente, que a gente viu crescer, que a gente viu ele sofrer com as críticas”, garantiu o goleiro.