Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol RMP detona clube do Brasileirão Série A: “Comando é um desastre”

RMP detona clube do Brasileirão Série A: “Comando é um desastre”

Comentarista não viu vantagens na decisão de priorizar o campeonato carioca em detrimento ao início do campeonato brasileiro de 2024

Por Matheus Camargo em 12/04/2024 10:13 - Atualizado há 1 mês

RMP, Flamengo
RMP em live do UOL (Reprodução)

O Flamengo, por meio de sua diretoria, priorizou o Campeonato Carioca em detrimento do início da Libertadores. A revelação foi feita por Tite em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Palestino, o que foi criticado por Renato Maurício Prado, o RMP, em seu perfil do X (antigo Twitter). Para ele, a fala de Tite ao revelar a prioridade do Flamengo mostra que o comando do clube é “um desastre”.

“O comando do futebol rubro-negro é um desastre!”

A fala de Tite sobre a prioridade do Flamengo

Tite foi criticado após ter poupado jogadores na estreia da Copa Libertadores e posteriormente ter utilizado o time completo no jogo da volta contra o Nova Iguaçu, pela final do Campeonato Carioca, mesmo após ter vencido o jogo de ida por 3 a 0.

Em coletiva após vitória na Libertadores, ele revelou que a diretoria do Flamengo, por meio de vários dirigentes, disse que a prioridade era o Estadual em detrimento do Brasileirão Série A.

“O aspecto clínico tira atletas, fisiologia não tira atletas. Engloba parte tática e daqui a pouco vai ter um jogador que é necessário. Flamengo não paga preço de saúde de atleta para vencer jogo. É sentar pra ver o que a direção também tem”, disse Tite, que logo revelou:

“A diretoria colocou que a prioridade era vencer o Carioca. Bruno Spindel, Marcos Braz e Luiz colocaram isso. Agora é sentar e elencar esse norte.”

O Flamengo volta a campo no domingo (14) para a estreia do Brasileirão Série A, quando encara o Atlético-GO, às 16h, fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Pela Libertadores, o próximo jogo do Flamengo é no dia 24 de abril, às 21h30, quando encara o Bolívar, em La Paz, na Bolívia.

Exit mobile version