Home Futebol Eric Faria crava os dois piores em campo do Flamengo em jogo da Libertadores

Eric Faria crava os dois piores em campo do Flamengo em jogo da Libertadores

Comentarista da Globo ainda elogiou outros jogadores do Flamengo na partida que terminou com vitória sobre o Palestino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Eric Faria, Flamengo

Eric Faria em programa do Sportv (Reprodução)

O Flamengo venceu o Palestino por 2 a 0, mas mesmo com a vitória alguns jogadores foram criticados após a partida. O comentarista do Grupo Globo, Eric Faria, em seu X (antigo Twitter), elegeu dois deles como atletas que tiveram “atuação muito abaixo”.

PUBLICIDADE

Os nomes citados por Eric Faria foram o volante chileno Erick Pulgar e o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta. Ele, porém, gostou dos atacantes da equipe, assim como dos zagueiros e do lateral Ayrton Lucas, a quem chamou pelo apelido de “Beijinho”.

“Segundo tempo pobre do Flamengo. Atuacao muito abaixo de Pulgar e Arrascaeta. Qdo o meio-campo nao joga bem, o time nao vai bem. Achei os atacantes e os zagueiros com boas atuações. Beijinho tb foi bem. 2 x 0. 4 pontos.”

Flamengo venceu o Palestino por 2 a 0 no Maracanã

O Flamengo venceu o Palestino, do Chile, no Maracanã, com um gol em cada tempo da partida. O primeiro foi um golaço marcado por Pedro aos 21 minutos de jogo. Após finalização, a bola pegou no braço do zagueiro do Palestino, mas antes de qualquer reação da arbitragem, Pedro aproveitou a sobra, encobriu o goleiro e empurrou para o gol vazio. O segundo gol do jogo só saiu aos 40 minutos do segundo tempo. O estreante Léo Ortiz marcou no fim do confronto e deu números finais: 2 a 0.

O Flamengo segue sem perder na Copa Libertadores da América. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Palestino, do Chile, o Rubro-Negro é o líder do grupo E com quatro pontos. Na estreia, o time empatou fora de casa, em Bogotá, na Colômbia, com o Millonarios. A próxima partida do Flamengo será no dia 24 de abril em Laz Paz contra o Bolívar, da Bolívia.