Home Futebol RMP detona estreia de time brasileiro na Libertadores: “Errou muito”

RMP detona estreia de time brasileiro na Libertadores: “Errou muito”

Comentarista esportivo vê o Flamengo como um time que teve graves problemas em estreia da Libertadores

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
RMP

Jornalista durante programa do Portal UOL (Créditos: Portal UOL)

Na terça-feira (02), o Flamengo iniciou a sua empreitada na Libertadores fora de casa contra o Millonarios da Colômbia em empate por 1 a 1. Apesar da vantagem de 3 a 0 contra o Nova Iguaçu no primeiro jogo da final do Carioca no domingo (30), Tite optou por escalar um time alternativo com a presença de quatro atletas que não costumam ser titulares, fato que foi questionado por RMP.

PUBLICIDADE

RMP detona Flamengo de Tite

Para o comentarista esportivo, o empate sem grandes emoções do Rubro-Negro, rendendo um empate por 1 a 1 apesar de contar com um atleta a mais, foi um dos grandes erros de Tite. O jornalista analisou, durante o programa Fim de Papo do Portal UOL alguns erros do treinador do Flamengo, afirmando: “Tite errou muito”.

RMP se mostrou indignado com a atitude do treinador de poupar alguns atletas, apesar do desfalque de última hora de De la Cruz. O comentarista esportivo criticou o fato de ter tirado sua dupla de zaga que não tomava gols desde janeiro e complementou: “Defesa que não levava gol para colocar David Luiz”.

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo acredita que, colocar David Luiz, sendo que tem Léo Ortiz no banco, um jogador que custou uma fortuna para o clube, foi um grave erro. RMP ironizou: “Tudo isso em nome do ambiente, da alegria de David Luiz. E ainda fez uma partida medonha, talvez a pior partida em alguns anos”.

Finalmente, RMP complementou seu raciocínio afirmando: “Flamengo chegou a estar ganhando por 1 a 0, não merecia ganhar por 1 a 0. O Flamengo jogou no primeiro tempo muito menos que o Millionarios. No segundo tempo, melhorou um pouquinho com a entrada de Allan (…) deixou o Millionarios crescer e para o Flamengo o jogo teve, como dizia minha vó, gosto de cabo de guarda-chuva”.