Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol RMP questiona Tite após atitude no Flamengo: “Faz duvidar da inteligência”

RMP questiona Tite após atitude no Flamengo: “Faz duvidar da inteligência”

Decisão do treinador do Rubro-Negro em relação à estreia na Copa Libertadores e à final do Estadual não agradou o comentarista

Por Matheus Camargo em 07/04/2024 12:13 - Atualizado há 1 mês

Tite, Flamengo
Tite no comando do Flamengo em jogo no Maracanã (Gilvan de Souza / Flamengo)

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, utilizou seu X (antigo Twitter), para questionar o técnico Tite, do Flamengo, sobre sua decisão em escalar um time misto na estreia da Libertadores, contra o Millonarios, na Colômbia, e titulares na final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, mesmo com a vitória por 3 a 0 na partida de ida.

RMP disse que a decisão de Tite é “estúpida” pelo contexto dos dois jogos e que isso o faz “duvidar da inteligência” do treinador do Rubro-Negro carioca.

O comentarista ainda cobrou que Tite seja questionado na entrevista coletiva após a partida sobre o assunto.

“A decisão de poupar na estreia da Libertadores é escalar o time titular numa final já decidida do Carioca (tendo uma sequência feroz pela frente) é tão estúpida que faz duvidar da inteligência do professor Adenor! Isso precisa ser fortemente questionado na coletiva pós jogo.”

Flamengo empatou na estreia da Libertadores

Mesmo após ter vencido o Nova Iguaçu na primeira partida da final do Campeonato Carioca por 3 a 0, o Flamengo foi a campo na partida contra o Millonarios, na Colômbia, com um time misto.

No confronto, o Rubro-Negro não teve bom desempenho, mas abriu o placar no segundo tempo. Arrascaeta foi derrubado na área e Pedro bateu penalidade máxima para dar números iniciais à partida e colocar o Flamengo à frente.

Porém, já na reta final da partida, Pulgar errou na saída de bola e o Millonarios disparou para o ataque. Após jogada pela direita e cruzamento para a área, Daniel Ruiz, meia ex-Santos, finalizou para deixar tudo igual e fechar o placar: 1 a 1.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores para enfrentar o Palestino, no Maracanã, na quarta-feira (10), às 21h30.

Sair da versão mobile