Home Futebol RMP questiona decisão de Carpini no SPFC sobre jogador: “Como é reserva nesse time?”

RMP questiona decisão de Carpini no SPFC sobre jogador: “Como é reserva nesse time?”

Comentarista ainda questionou a atuação do meia James Rodríguez na derrota do São Paulo para o Talleres, em Córdoba

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Thiago Carpini do SPFC

Thiago Carpini durante jogo do São Paulo contra o Talleres na Libertadores. (Créditos: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, questionou em seu X (antigo Twitter), o motivo que faz o meia argentino Giuliano Galoppo ser reserva do São Paulo. Ele marcou dois comentaristas que são torcedores do Tricolor paulista, que são Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, e admitiu não compreender o motivo para o jogador ficar no banco da equipe.

PUBLICIDADE

Além disso, RMP mandou um “recado” para o São Paulo após James Rodríguez começar como titular na derrota por 2 a 1 para o Talleres, em Córdoba. Ele questionou o colombiano e disse: “Desistam!”.

“Amigos tricolores paulistas, notadamente @ArnaldoJRibeiro e @etironi , como o Galopo é reserva nesse time? E o James, hein? Desistam!”

São Paulo perdeu na estreia da Libertadores

O São Paulo foi até Córdoba, na Argentina, e saiu derrotado pelo Talleres na primeira partida das equipes na fase de grupos da Copa Libertadores. O primeiro gol do jogo saiu nos acréscimos da etapa inicial, quando Ruiz Rodriguez marcou aos 51 minutos.

Na volta para o segundo tempo, rapidamente o Talleres ampliou. Aos oito minutos, Rubén Botta finalizou para fazer 2 a 0 no confronto com o Tricolor paulista. Aos 21 do segundo tempo, o São Paulo até diminuiu com Luciano, que aproveitou finalização de Galoppo na trave e marcou no rebote. Porém, a partida terminou em 2 a 1 para os argentinos.

O São Paulo começa o Grupo B da Copa Libertadores da América na lanterna após a primeira rodada. O Tricolor foi derrotado pelo Talleres por 2 a 1 e viu, no outro confronto, o Cobresal, do Chile, ficar na igualdade com o Barcelona, do Equador, em 1 a 1. A partida de estreia das equipes foi disputada na casa do Cobresal.