Home Futebol Rodrygo e Bellingham não treinam e podem desfalcar o Real Madrid

Rodrygo e Bellingham não treinam e podem desfalcar o Real Madrid

Real Madrid está vivendo excelente momento na temporada e tudo indica que teremos um descanso dos principais jogadores contra a Sociedad

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Real Madrid

Real Madrid

O Real Madrid conquistou uma sequência espetacular de resultados em apenas uma semana. No meio de semana, garantiu a classificação para as semifinais da UEFA Champions League de uma maneira absolutamente memorável e histórica.

PUBLICIDADE

Os comandados de Carlo Ancelotti seguraram uma pressão absurda do Manchester City em pleno Eithad Stadium com um comprometimento tático invejável e excelente comportamento do sistema defensivo para não sofrer gols até o fim da prorrogação, com o goleiro Lunin garantindo a vaga histórica nos pênaltis.

Depois, foi a vez do Real Madrid buscar uma virada sensacional diante do Barcelona com vitória por 3 a 2 no Santiago Bernabéu. Quando tudo indicava que teríamos o empate, Jude Bellingham marcou o gol do título dos merengues, que provavelmente não deixarão mais a liderança de La Liga até o fim da temporada.

PUBLICIDADE

Por isso, é natural que ocorra um descanso para o próximo jogo e é justamente isso que o Real Madrid indica para o duelo contra a Real Sociedad nesta sexta-feira (26).

Os desfalques do Real Madrid

Durante o último treino do Real Madrid, dois jogadores, Rodrygo e Jude Bellingham, estavam ausentes devido a problemas de saúde: O brasileiro estava com gripe, enquanto o inglês sofria com gastroenterite. O técnico Ancelotti mencionou que ambos podem ser relacionados das condições, mas a participação deles no próximo jogo contra a Real Sociedad está em dúvida. No entanto, é esperado que ambos estejam disponíveis para as semifinais da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.

Além disso, Ancelotti deve poupar alguns jogadores no jogo contra a Real Sociedad, com o objetivo de preservá-los para a partida mais importante da temporada. O lateral-esquerdo Mendy também é mencionado como provável ausência devido a uma sobrecarga física.

O Real Madrid está próximo de conquistar mais um título espanhol, liderando a tabela de classificação com 81 pontos, enquanto o rival, Barcelona, está em segundo lugar com 70 pontos.

PUBLICIDADE