Home Futebol Roma x Milan: onde assistir ao duelo italiano da Europa League

Roma x Milan: onde assistir ao duelo italiano da Europa League

Duelo vale vaga nas semifinais da Liga Europa; partida será disputada nesta quinta-feira (18), às 16h; veja onde acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Roma x Milan

Roma x Milan jogam por vaga nas semifinais da Europa League (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Roma)

Dois grandes times do futebol italiano decidem nesta quinta-feira um lugar nas semifinais da Uefa Europa League. Roma x Milan se enfrentam às 16h e o Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Roma x Milan poderá ser visto na TV aberta através da Cultura, que exibirá o jogo para todas as suas afiliadas. Além disto, os que querem alternativas para assistir ao jogo da Liga Europa terão a ESPN e o Star+.

Na partida de ida, a Roma venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para poder se tornar semifinalista da Europa League. Para o time da capital italiana, a competição viria a calhar para um time que viveu altos e baixos durante a temporada e que teve que recorrer À troca de treinador.

PUBLICIDADE

Depois de desmaiar durante a partida contra a Udinese, Ndicka está se recuperando e está fora da partida desta quinta. Assim, Smalling volta à equipe titular para formar a zaga ao lado de Mancini. Além disto, Azmoun segue lesionado e também é desfalque para o time de Daniele de Rossi.

Para seguir adiante na Liga Europa, o Milan tem de vencer por dois gols de diferença, isto claro no tempo normal e mais uma eventual prorrogação. Para o Rossonero, o título também prevê alívio para um time que vai vendo cada vez mais a sua rival Inter caminhar para a conquista do scudetto no Campeonato Italiano,

Sem Kalulu e também com Tomori fora de partida, a zaga que Stefano Pioli pretende colocar para este jogo será formada por Gabbia e Thiaw. Por conta da temporada, algumas mexidas são esperadas no time pelo treinador visando rodar o elenco e dar chances a algumas peças.

Confira as prováveis escalações de Roma x Milan

PUBLICIDADE

Roma

Svilar; Celik, Mancini, Smalling e Spinazzola; Paredes, Cristante e Pellegrini; El Sharaawy, Dybala e Lukaku

Técnico: Daniele de Rossi

Milan

PUBLICIDADE

Maignan; Florenzi, Thiaw, Gabbia e Theo Hernández; Reijnders e Adli; Loftus-Cheek, Rafael Leão e Pulisic; Giroud

Técnico: Stefano Pioli