Home Futebol Salernitana x Sassuolo: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Salernitana x Sassuolo: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Duelo de ‘lanternas’ abrirá a 31ª rodada da Serie A do Calcio nesta sexta-feira (5), em jogo marcado para às 15h45; veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Salernitana x Sassuolo

Salernitana x Sassuolo fazem 'jogo de desesperados' no Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Salernitana)

A 31ª rodada do Campeonato Italiano será aberta nesta sexta-feira com a partida entre Salernitana x Sassuolo. O jogo, que envolve os dois últimos colocados da tabela de classificação está marcado para às 15h45 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Salernitana x Sassuolo será jogo exclusivo do Star+. Para os que gostam da Serie A e de suas partidas, tudo sobre a reta final da atual temporada do Calcio estará na tela da plataforma de streaming pertencente à Disney.

Um autêntico ‘jogo dos desesperados’ este que abrirá a rodada deste final de semana do Campeonato Italiano. O Sassuolo, que chegou a fazer temporadas boas nos últimos anos, está na penúltima posição, com 24 pontos, mas a um ponto da ‘salvação’. Para ao menos dormir a sexta-feira fora da zona de rebaixamento, tem de vencer a Salernitana.

PUBLICIDADE

A equipe a qual Davide Ballardini pretende colocar em campo só tem apenas um problema, que é a ausência por lesão de Berardi. Com isso, Pinamonte deverá ser o único atacante da equipe na formação pretendida pelo treinador para encarar o rival da rodada.

O momento da Salernitana é bem pior que o rival desta sexta. O time está afundado na lanterna, com apenas 14 pontos, não vence há 12 jogos na Serie A e está 11 pontos atrás do Frosinone, primeiro time fora do Z-3. Para ilustrar o quão a situação é complicada, são dez os pontos que separam o time do penúltimo colocado Sassuolo, seu adversário do dia.

Além do momento de certo desespero da equipe radicada em Salerno, Stefano Colantuono tem uma série de desfalques para este Salernitana x Sassuolo. Gyomber, Ochoa, Kastanos, Fazio e Basic estão vetados da partida, todos lesionados. O que forçará o treinador a buscar outras opções para a escalação de seu time.

PUBLICIDADE