Home Futebol San Lorenzo x Palmeiras: onde assistir ao Verdão na Libertadores

San Lorenzo x Palmeiras: onde assistir ao Verdão na Libertadores

Verdão inicia busca pelo tetra da competição nesta quarta-feira (3), às 21h30; veja o que fazer para acompanhar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
San Lorenzo x Palmeiras

Palmeiras estreia na Libertadores diante do San Lorenzo (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon))

A quarta-feira terá vários jogos da rodada de abertura da fase de grupos da Libertadores. Um deles é o entre San Lorenzo x Palmeiras, que se enfrentarão às 21h30, em partida que terá transmissão AO VIVO e o Torcedores indicará onde o fazer

PUBLICIDADE

San Lorenzo x Palmeiras será atração da Globo na TV aberta, sendo exibido para São Paulo e outros estados a serem definidos. A ESPN e o Star+, respectivamente na TV paga e na Internet, exibirão a partida para todo o Brasil.

Na última temporada, o San Lorenzo disputou a Copa Sul-Americana e foi eliminado nas oitavas de final pelo São Paulo. De volta à Libertadores, o time conhecido por ter o Papa Francisco como torcedor vem para tentar buscar a vaga em um grupo que já se coloca como um dos mais disputados.

PUBLICIDADE

Comandado por Rúben Darío Insúa, o time de Almagro ainda não está definido para o confronto contra o Palmeiras. Ao que tudo indica, o treinador não deverá fazer grandes mudanças em relação à equipe que estará em campo nesta quarta-feira em relação ao que vem entrando em campo na Copa da Liga.

O Palmeiras entra em mais uma participação na Libertadores, tendo sido eliminado nas semifinais da última para o Boca Juniors. Em meio às finais do Paulistão, nas quais perdeu o jogo de ida para o Santos, o Verdão agora tem a missão de se reabilitar e elevar o moral para a volta da decisão.

E neste San Lorenzo x Palmeiras, Abel Ferreira pode repetir o feito em 2023, quando também em meio à decisão do estadual (enfrentou o Bolívar com a base enquanto os titulares focaram nas partidas contra o Água Santa) decidiu poupar os titulares da estreia na competição. Murilo e Endrick são dois dos que ficarão de fora da partida no Gasómetro, que pode ser o retorno de Gustavo Gómez entre os titulares.