Home Futebol Santos agita o mercado da bola antes do Brasileirão Série B; veja as novidades

Santos agita o mercado da bola antes do Brasileirão Série B; veja as novidades

Peixe estreia na segunda divisão do Campeonato Brasileiro na próxima semana e nomes são especulados

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]
Fábio Carille, técnico do Santos

Fábio Carille, técnico do Santos - (Raul Baretta/ Santos)

O Santos tem agitado o mercado da bola dias antes do início do Brasileirão Série B tanto com possíveis saídas, como com reforços.

PUBLICIDADE

A primeira partida do Peixe na segunda divisão do Campeonato Brasileiro será na sexta-feira, 19, às 20h, horário de Brasília. 

Santos e o mercado da bola antes do Brasileirão Série B

Felipe Jonatan

PUBLICIDADE

Criticado pelos torcedores do Alvinegro praiano, Felipe Jonatan está de saída do clube e, segundo o ‘GE’, a negociação está certa para o jogador reforçar o Fortaleza.

Em troca, o Santos receberá Gonzalo Escobar para atuar na lateral-direita na disputa do Brasileirão Série B.

Marcelinho 

Pouco utilizado por Fábio Carille no Paulistão, o contrato de empréstimo do atacante Marcelinho foi rescindido pelo Santos; o anúncio do clube foi feito na última quarta-feira, 10.

PUBLICIDADE

Maceió

De acordo com apuração do ‘GE’, o Peixe acertou com a Portuguesa a contratação de Maceió, atacante que esteve presente na disputa do Campeonato Paulista em 2024.

Hayner

Destaque na campanha do Peixe no Paulistão, Hayner chamou atenção do Vitória, que disputa a Série A do Brasileirão em 2024. 

PUBLICIDADE

Segundo apuração do ‘Trivela’, o Santos ‘mudou de ideia’ e vai tentar a permanência do jogador, que está emprestado pelo Azuriz.

Furch

Quem também chamou atenção do Fortaleza é o argentino Julio Furch; de acordo com o ‘GE’, o Santos vai atender um pedido do técnico Fábio Carille e não vai liberar o atacante, que deve estar presente no elenco para o Brasileirão Série B.

Patrick

PUBLICIDADE

Segundo apuração da ‘ESPN’, o Peixe tenta a contratação de Patrick, do Atlético Mineiro, por empréstimo com opção de compra, de olho no time para a segunda divisão do Campeonato Brasieliro.

Breno Lopes

Autor do gol do Palmeiras na final da Libertadores contra o Santos, Breno Lopes foi especulado no mercado da bola do time da Vila Belmiro.

De acordo com publicação do ‘GE’, o atacante do Alviverde quer permanecer no clube ou se transferir para o exterior.

PUBLICIDADE