Home Futebol Santos se prepara para encarar campeão na estreia do Brasileirão Série B 

Santos se prepara para encarar campeão na estreia do Brasileirão Série B 

Rival do Peixe na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Paysandu vem de conquista no Parazão 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]
Torcedores do Santos

Torcedores do Santos - (Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos está cada vez mais perto de jogar pela primeira vez o Brasileirão Série B e terá pela frente o Paysandu como primeiro adversário na competição. 

PUBLICIDADE

Rival do Peixe na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Papão da Curuzu faturou o título do Parazão no último fim de semana.

Além disso, a equipe do Pará que vai encarar o Alvinegro praiano está na final de mais uma competição, a Copa Verde. 

PUBLICIDADE

Antes do início do Brasileirão Série B, o único revés do Paysandu foi na Copa do Brasil diante do Juventude, onde a equipe de Hélio dos Anjos foi eliminada. 

Enquanto isso, o Santos soma quatro derrotas na temporada de 2024, todas no Campeonato Paulista, onde o time chegou até a final. 

Na primeira fase do Paulistão, o Peixe perdeu apenas para um rival do Brasileirão Série B: o Novorizontino. 

Os outros tropeços do time da Vila Belmiro foram contra equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro: o Red Bull Bragantino e o Palmeiras, na primeira fase e na final da competição. 

PUBLICIDADE

O time espera a liberação do transfer banna FIFA para conseguir anunciar mais reforços no mercado da bola para a disputa do Brasileirão Série B na temporada de 2024.

Mudança em Santos x Paysandu no Brasileirão Série B

Inicialmente, o Peixe iria encarar o Paysandu na próxima sexta-feira, 19, às 20h, horário de Brasília. 

Porém, a equipe de Fábio Carille confirmou a mudança na data e no horário da partida de estreia na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Santos vai receber o Paysandu no sábado, 20, às 16h30, horário de Brasília, com portões fechados após punição ao clube.

PUBLICIDADE