Home Futebol Sávio elege time brasileiro que pode ter temporada de títulos

Sávio elege time brasileiro que pode ter temporada de títulos

“Anjo Loiro da Gávea” acredita que o técnico Tite pode levar o Flamengo a um ano vitorioso e deixar 2023 para trás

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Sávio participou de Podcast e mostrou otimismo com o Flamengo

Sávio participou de Podcast e mostrou otimismo com o Flamengo (Divulgação Assessoria)

Ídolo do Flamengo, o ex-atacante Sávio projetou a temporada 2024 do Rubro-Negro. Durante o “De Papo Podcast”, o “Anjo Loiro da Gávea” demonstrou otimismo com o elenco, destacando o comando do técnico Tite. Para Sávio, o Rubro-Negro pode ter um ano completamente diferente do que foi em 2023.

PUBLICIDADE

“O Flamengo começa sempre a temporada com expectativa máxima. Pelo que é, pelo tamanho, solidez financeira, elenco que tem. E agora tem um treinador que tem conhecimento, experiência…”, iniciou Sávio.

“Temos que esperar um pouco mais, mas no geral, pelo comando e pelo elenco que tem, a expectativa é sempre a maior possível. Vai ganhar? A gente não sabe, porque é futebol e tudo pode acontecer. Tinha expectativa ano passado também e não foi bom, mas já muda”, afirmou o ex-atacante durante Podcast.

PUBLICIDADE

A temporada 2024 já começou diferente. Isso porque o Flamengo conquistou a Taça Guanabara e está prestes a ser campeão do Campeonato Carioca. Em 2023, o time ficou sem nenhum troféu. Para Sávio, as conquistas não devem parar por aí.

“Com certeza vai ganhar o Carioca agora e depois tem uma sequência. Acho que pode ser realmente um bom ano para o Flamengo”, apontou Sávio.

O Flamengo estreou na Libertadores com empate por 1 x 1, fora de casa, com o Millonarios, e agora encara o Nova Iguaçu, neste domingo (07), na partida de volta da final do Campeonato Carioca. Na ida, o time comandado por Tite venceu por 3×0 e encaminhou o título Estadual.

Flamengo no Brasileirão

Na próxima semana, o Flamengo recebe o Palestino, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Logo depois, no domingo (14), visita o Atlético-GO na partida de estreia do Brasileirão Série A 2024.

PUBLICIDADE