Home Futebol Sormani analisa se Corinthians, Cruzeiro e Vasco correm risco de queda no Brasileirão

Sormani analisa se Corinthians, Cruzeiro e Vasco correm risco de queda no Brasileirão

Jornalista indica quatro possíveis rebaixados e descarta o Alvinegro Paulista: “De jeito nenhum”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Jornalista Fábio Sormani

Sormani fala sobre o Brasileirão Série A. Foto: Reprodução

Fábio Sormani acredita que Cruzeiro e Vasco da Gama, que estiveram juntos na Série B anos atrás, irão cair novamente para a segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

Na “Placar TV” nesta sexta-feira (12), o jornalista escolheu os dois grandes clubes como candidatos ao rebaixamento ao lado de Criciúma e Atlético-GO.

Em relação ao Corinthians, ele descartou a possibilidade de uma ida para a Série B: “De jeito nenhum”. Sormani acredita que o Alvinegro Paulista, que não faz um bom ano até o momento, irá terminar na zona de Copa Sul-Americana no Brasileirão deste ano.

PUBLICIDADE

Cruzeiro e Vasco brigaram para não cair até as últimas rodadas em 2023, mas conseguiram evitar a queda e mandaram o Santos de forma inédita para o pesadelo dos grandes clubes brasileiros. Porém, os dois seguem instáveis e o sinal de alerta precisa estar aceso para esta temporada.

A Raposa chegou até a final do Campeonato Mineiro, mas perdeu para o rival Atlético por 3 a 1 no Mineirão e, de quebra, viu o rival ganhar o título estadual pela quinta vez seguida. A dura derrota no clássico culminou com a demissão do treinador Nicolás Larcamón, que deu lugar a Fernando Seabra.

O clube carioca segue sendo comandado por Ramón Díaz e deseja não passar sufocos como no ano passado. No entanto, o 2024 do Vasco não é brilhante até esse momento e a equipe foi eliminada na semifinal do Cariocão para o Nova Iguaçu, que perdeu para o Flamengo na grande final.

As estreias dos clubes no Brasileirão Série A

PUBLICIDADE

Vasco da Gama x Grêmio, domingo (14), às 16h, em São Januário
Corinthians x Atlético-MG, domingo (14), às 16h, na Neo Química Arena
Cruzeiro x Botafogo, domingo (14), às 17h, no Mineirão

* todos os jogos no horário de Brasília.