Home Futebol Sormani não pipoca em palpite sobre Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão

Sormani não pipoca em palpite sobre Palmeiras x Flamengo pelo Brasileirão

Jornalista projeta duelo entre os melhores times do país no duelo da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Sormani

Gómez e David Luiz em duelo entre Palmeiras x Flamengo - Foto/Cesar Greco

A bola vai rolar para Palmeiras x Flamengo no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão Série A. Como previsto, o confronto entre as principais forças do futebol brasileiro domina a mídia esportiva e se tornou o grande assunto nesta sexta-feira. No Opinião Placar, Fábio Sormani não ficou em cima do muro e decretou o resultado.

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, o Rubro-Negro chega para este confronto com mais possibilidades de vitória do que o rival paulista. Além disso, o time carioca vem de uma boa apresentação diante do SPFC na última quarta-feira. O Verdão, por sua vez, perdeu para o Internacional por 1 a 0, em Barueri.

“Eu acho que o Flamengo ganha, Flamengo ganha. Embora o Palmeiras jogue no Allianz, é outra atmosfera compara a Arena Barueri”, palpitou Sormani.

PUBLICIDADE

De fato, o Flamengo atravessa um momento ligeiramente superior ao Palmeiras. Campeão estadual com sobras, a equipe comandada por Tite não sabe o que é derrota ainda nesta temporada. Levando em conta o nível técnico de outros concorrentes, seguramente este seja o jogo mais duro em 2024.

Indagado sobre o adversário deste final de semana, Tite teceu muitos elogios ao atual bicampeão brasileiro.

“O Palmeiras é muito forte, não à toa é o bicampeão brasileiro. Temos uma ideia do que podemos aproveitar, vamos aprofundar nessa sequência dos dias. E, desse modo, buscar os três pontos em todas as rodadas”, disse o treinador que planeja se manter no G4 nestas dez primeiras rodadas da Série A.

Sormani elege favoritos ao título do Brasileirão Série A

Projetando o Flamengo como principal candidato ao título do Campeonato Brasileiro, Sormani menciona outros três times em condições reais de disputar a competição nacional ao lado dos cariocas.

PUBLICIDADE

Além do Rubro-Negro, o jornalista escolhe Palmeiras, Atlético-MG e Internacional. A equipe de Eduardo Coudet, que era alvo de críticas neste início de temporada, venceu seus dois primeiros jogos contra Bahia e o Verdão.