Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani pede três reservas no time titular do Santos

Sormani pede três reservas no time titular do Santos

Peixe venceu o Paysandu na estreia da Série B; gols saíram foram marcados na metade final do segundo tempo

Por Matheus Camargo em 24/04/2024 14:57 - Atualizado há 3 semanas

Fábio Sormani, Santos
Fábio Sormani em programa da Placar no Youtube (Reprodução)

O Santos volta a campo pelo Brasileirão Série B na sexta-feira (26), às 20h (de Brasília), para encarar o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC). O comentarista Fábio Sormani abordou o assunto em seu X, onde sugeriu possíveis alterações no elenco alvinegro.

O jornalista repostou uma lista feita pelo analista Victor Hugo no X, em que o profissional escalou os reservas do Peixe e questionou se aquela equipe teria bom nível para a Série B. Para Sormani, três reservas do Peixe poderiam estar entre os titulares na segunda divisão nacional.

O primeiro citado pelo comentarista foi o goleiro Gabriel Brazão, que assumiria a vaga de João Paulo, questionado pela torcida nos últimos meses e titular na estreia contra o Paysandu.

Ainda para Fábio Sormani, as duas laterais do Santos deveriam ser mudadas por Carille. Pela direita, ele sugeriu a entrada do jovem JP Chermont, de 18 anos, no lugar de Aderlan. Do outro lado, Sormani destacou o ex-Fortaleza Escobar como um possível substituto para o improvisado Hayner.

“Desse time reserva que o meu amigo @vhdevictorhugo montou eu passaria para o time titular Brazão, Chermont e Escobar (q ele ñ colocou nem no reserva). Rodrigo Ferreira é uma improvisação, assim como Hayner. Temos um lateral (Escobar), é preciso testá-lo.”

A escalação do Santos na estreia contra o Paysandu

Contra o Paysandu, o Santos foi a campo com João Paulo; Aderlan (JP Chermont), Joaquim, Gil e Hayner (Rodrigo Ferreira); Pituca, João Schmidt e Giuliano (Tomás Rincón); Otero (Pedrinho), Enzo Monteiro (Julio Furch) e Guilherme.

Os gols da vitória do Peixe sobre o Papão da Curuzu foram marcados por Pedrinho, aos 24, e Guilherme, aos 45 do segundo tempo.

Exit mobile version