Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico argentino se oferece para voltar ao SPFC, informa Nicola

Técnico argentino se oferece para voltar ao SPFC, informa Nicola

De acordo com o jornalista, Hernán Crespo estaria disposto a retornar ao MorumBIS caso Thiago Carpini deixe o São Paulo

Por Marco Maciel em 11/04/2024 19:31 - Atualizado há 1 mês

Hernán Crespo trabalhou no São Paulo em 2021
Hernán Crespo trabalhou no São Paulo em 2021 (Rubens Chiri/São Paulo FC)

Apesar da vitória do SPFC por 2 a 0 sobre o Cobresal ontem (10) no MorumBIS, Thiago Carpini segue ameaçado de demissão. E o cargo estaria sendo cobiçado por um velho conhecido dos torcedores do São Paulo.

Conforme informações de Jorge Nicola, Hernán Crespo tem interesse em retornar ao clube. Em seu canal no YouTube, o jornalista comunicou o desejo do técnico de 48 anos de regressar ao MorumBIS, com o treinador realizando um trabalho de bastidores junto a amigos e conhecidos que fez no SPFC.

O ex-centroavante da seleção argentina trabalhou entre fevereiro e outubro de 2021 como treinador do SPFC, conquistando o título paulista daquela temporada e encerrando um jejum que durou 16 anos no estadual.

“Na tarde dessa quinta-feira, uma pessoa do São Paulo me assegurou que Hernán Crespo está louco para voltar ao Tricolor”, disse Nicola em vídeo publicado no fim da tarde de hoje (11).

Ex-técnico do SPFC disputará duas decisões na Ásia

Entretanto, o treinador está empregado no Al Ain, dos Emirados Árabes, desde novembro do ano passado. A equipe de Crespo disputará a semifinal da Liga dos Campeões da Ásia contra o Al-Hilal, de Jorge Jesus, nas duas próximas terças (dias 16 e 23). Além disso, também jogará a decisão da Copa da Liga dos Emirados Árabes diante do Al-Wahda, em 26 de abril.

“Crespo deixou vazar, através dos seus representantes, que gostaria de fechar com o São Paulo após essas decisões”, informou Jorge Nicola. “Não bastasse o recado que chegou via empresários, Crespo também conversou com gente que é sua conhecida, gente amiga da última passagem dele pelo São Paulo, para reafirmar essa intenção de voltar”, completou.

O comentarista complementou que Crespo tem uma lista de defensores na diretoria são-paulina, mas que não é considerado uma unanimidade, principalmente na Barra Funda. Segundo Nicola, os críticos do argentino no CT avaliam que o trabalho do argentino deixou a desejar.

Sair da versão mobile