Home DESTAQUE SPFC concretiza no apagar da luzes e conquista vitória sobre o Cobresal na Libertadores

SPFC concretiza no apagar da luzes e conquista vitória sobre o Cobresal na Libertadores

São Paulo manteve postura ofensiva para conquistar a vitória sobre o adversário

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
SPFC x Cobresal

Tricolor manteve postura ofensiva para conquistar o triunfo (Alexandre Schneider/Getty Images)

Nesta noite (10), o SPFC venceu o Cobresal por 2 a 0 no Morumbis, em partida válida pela fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Em campo, o São Paulo marcou os gols no final do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor segue na segunda colocação do Grupo B, com três pontos. Já o adversário é o lanterna, com apenas um.

SPFC x Cobresal

Com o apoio de sua torcida, o São Paulo criou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. Luciano não superou a defesa do Cobresal e na sequência Calleri acabou traído pelo travessão chileno.

PUBLICIDADE

O aspecto acelerado do primeiro tempo cedeu espaço para a prudência na segunda etapa. Mais tático, o SPFC balançou a rede com Luciano no início da etapa. A comemoração acabou interrompida pela arbitragem, que apontou um impedimento de Calleri na jogada.

O destaque do Cobresal foi o goleiro Requena, que estava em uma noite inspirada. Em um lance de perigo, o arqueiro precisou se esticar para evitar um cabeceio de Michel Araújo.

A torcida do SPFC vibrava com cada jogada do Tricolor em seu campo de ataque. O clima de festa estimulou o São Paulo, que inaugurou o marcador com André no final do segundo tempo. O atleta se beneficiou de uma joga articulada por James Rodríguez.

O resultado foi definido no apagar das luzes. Calleri ficou com um rebote, finalizando para a rede do Cobresal. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE