Home Futebol Técnico do Chelsea exalta Palmer, herói da virada sobre o Manchester United

Técnico do Chelsea exalta Palmer, herói da virada sobre o Manchester United

Mauricio Pochettino relatou momento em que conheceu o atacante nos blues, elogiando sua mentalidade

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Malo Gusto e Cole Palmer comemoram gol do Chelsea

Malo Gusto e Cole Palmer comemoram gol do Chelsea (Reprodução/X/Chelsea)

Na última quinta-feira (04/04), o Chelsea conseguiu uma vitória heroica sobre o Manchester United que foi, de longe, o momento mais emocionante dos blues na atual temporada.

PUBLICIDADE

O Chelsea começou o jogo vencendo por 2 a 0, porém, tomou a virada e, quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória do United, conseguiu dois gols nos acréscimos com o jovem Cole Palmer e virou para 4 a 3, para delírio de todos os torcedores presentes no estádio.

Cole Palmer saiu do jogo em Stamford Bridge como o grande herói do Chelsea. Aliás, não é a primeira vez que isso acontece, porém, nunca havia atingido essas dimensões, durante um jogo contra um dos maiores times do país e perdendo até os acréscimos.

PUBLICIDADE

A verdade é que o jovem atleta, que foi contratado junto ao Manchester City no início desta temporada, é o grande protagonista do time de Mauricio Pochettino. A maior contratação feita na era Todd Boehly.

Desde que chegou ao clube, foram 16 gols e 8 assistências na Premier League, em 25 jogos disputados por Cole Palmer.

Pochettino elogiou Cole Palmer após vitória do Chelsea

O técnico argentino Mauricio Pochettino exaltou a vitória do time londrino diante do rival nesta semana, reconhecendo a importância de Palmer para o time na atual temporada.

Pochettino relembrou o momento em que Palmer entrou em seu escritório, após ser contratado pelo Chelsea, falando sobre sua mentalidade:

PUBLICIDADE

“Lembro que nos conhecemos no meu escritório com Palmer… havia uma ligação, ele confiou em mim. Ele merece muito crédito. A sua mentalidade é incrível. É um jogador de elite mas ainda há espaço para melhorar graças a uma mentalidade incrível”, comentou o técnico.