Home Futebol Tite define time titular do Flamengo para jogo da Copa Libertadores em treino de hoje

Tite define time titular do Flamengo para jogo da Copa Libertadores em treino de hoje

Fla terá vários jogadores sendo preservados pelo comandante técnico em confronto que vale o topo do grupo no torneio continental

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Tite, técnico do Flamengo

Tite durante treinamento do Flamengo (Gilvan de Souza - Flamengo - Divulgação)

Depois de empatar sem gols contra o Palmeiras, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (24), para medir forças contra o Bolívar, na altitude, em jogo da 3ª rodada da Libertadores. Na manhã de hoje, o técnico Tite realizou uma movimentação no CT Ninho do Urubu com o intuito de montar a formação que iniciará o embate em La Paz.

PUBLICIDADE

Conforme esperado, o treinador deve preservar boa parte dos titulares. De acordo com informações repassadas pelo próprio clube, haverá um controle de carga com seis jogadores. Além disso, o zagueiro Léo Pereira, apresentou quadro viral e será preservado.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Allan, que apresenta traços falcêmicos que podem prejudicar a alta performance em altitude, e Léo Pereira, com quadro viral, não viajarão para a Bolívia. Já os atletas Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro também não serão relacionados de acordo com o planejamento da comissão técnica, sempre guiado pela ciência na busca da mais alta performance”

PUBLICIDADE

Diante disso, o provável time do Flamengo contra o Bolívar aparece com Rossi, Wesley, Leo Ortiz, David Luiz, Viña, Igor Jesus, Gerson, De La Cruz, Victor Hugo, Bruno Henrique e Lorran.

PUBLICIDADE

Depois da movimentação no CT, o elenco rubro-negro almoçou e agora aguarda até às 17h (de Brasília) para pegar o voo rumo à La Paz.

Situação no Flamengo na chave

Na configuração de momento, o Fla figura na segunda posição da chave, com quatro tentos somados. O líder da chave é justamente o Bolívar, que soma seis tentos. Logo, o embate vale o topo do Grupo E. Millionarios, com um tento, e Palestino, zerado, fecham a chave. O time chileno, é inclusive, o próximo adversário dos rubro-negros na competição, em compromisso marcado para o dia 7 de maio.