Home Futebol Tottenham x Nottingham Forest: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Premier League 

Tottenham x Nottingham Forest: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Premier League 

Spurs jogam em casa contra um adversário que luta contra o rebaixamento. Jogo é válido pela rodada 32 do Campeonato Inglês 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Tottenham x Nottingham Forest

Tottenham x Nottingham Forest ocorre neste fim de semana pela Premier League (foto: Shaun Botterill/Getty Images)

Tottenham x Nottingham Forest encerra a rodada 32 da Premier League (Campeonato Inglês). O duelo está marcado para ocorrer neste domingo (7), às 14h, no Novo Estádio Tottenham Hotspur, em Londres. A partida será transmitida ao vivo pelo aplicativo online Star+. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, os Spurs têm quatro desfalques. Entre eles, está Richarlison. O atacante brasileiro ainda se recupera de lesão, assim como Fraser Forster, Sessegnon e Solomon.  

Brennan Johnson é a única dúvida do time. Nesse sentido, o Tottenham deve começar a partida com: Vicario; Pedro Porro, Romero, Van Den Ven e Udogie; Bissouma, Sarr, Maddison e Kulusevski; Timo Werner e Son

PUBLICIDADE

O Nottingham Forest, por sua vez, deve ter dois brasileiros em campo. São eles, o zagueiro Murillo (ex-Corinthians) e o meio-campista Danilo (ex-Palmeiras). 

A provável escalação é formada por: Sels; Williams, Omobamidele, Murillo e Aina; Danilo, Yates e Gibbs-White; Elanga, Hudson-Odoi e Wood

Tottenham x Nottingham Forest: pontuação dos times na Premier League 

Os times vivem realidades diferentes. Os Spurs têm 57 pontos e ocupam a 5ª posição. Uma vitória coloca o time londrino no G4, desde que o Aston Villa perca na rodada. 

“Se terminarmos em quarto lugar, o que isso mostra é que estamos evoluindo e melhoramos, mas esse não é o objetivo final”, declarou Ange Postecoglu, técnico do Tottenham. 

PUBLICIDADE

“Meu pensamento sobre isso não é onde terminamos, mas sim que tipo de time somos porque se terminamos em quarto lugar e estivermos a 25 pontos da liderança, não tenho certeza se esse é o tipo de caminhada que queremos traçar”, concluiu. 

O Nottingham Forest, por sua vez, luta contra o rebaixamento. Tem 25 pontos e é o 17° colocado. O time comandado por Nuno Espírito Santo não perde há três jogos. São dois empates e uma vitória. 

“Acho que foi uma boa reação e bons jogos, especialmente na última rodada, mas acredito que ainda há um longo caminho pela frente. Precisamos seguir pontuando”, analisou.