Home Guia de TV TV Cultura transmite jogo do Vasco pelo NBB

TV Cultura transmite jogo do Vasco pelo NBB

Emissora começa a cobertura às 17h30 com narração de Gil Arruda; mais duas partidas acontecem neste sábado

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Vasco joga pelo NBB

Vasco tenta se manter no top 5 do NBB (Mauricio Almeida)

Neste sábado, 13 de abril, a TV Cultura transmite um clássico entre cariocas e paulistas no basquete. O Pinheiros vai até o Ginásio de São Januário para desafiar o R10 Score Vasco da Gama pela 24ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). Com narração de Gil Arruda e comentários do ex-jogador Gustavinho Lima, vai ao ar a partir das 17h30, logo depois do segundo jogo das finais do Paulistão A2.

PUBLICIDADE

O Vasco está em quarto lugar na tabela com 59 pontos, 24 vitórias e 11 derrotas. Já o Pinheiros vem na 13ª colocação com 49 pontos apresentando 14 vitórias e 21 derrotas. Os momentos dos dois times são parecidos, já que ambos sofreram derrotas duras nas últimas rodadas.

A equipe cruz-maltina tem uma leve vantagem por jogar com o apoio da torcida, além de estar em ótima posição para terminar entre os cinco melhores times da competição na temporada regular. Mas o Pinheiros promete ir com tudo nessa reta final para chegar com uma colocação melhor para os playoffs.

PUBLICIDADE

Emissora não é a única a transmitir o NBB

Vale lembrar que a Cultura não é a única que passa o campeonato nacional. O SporTV e a ESPN, na TV fechada, e o canal Jumper Brasil do YouTube fazem a cobertura da competição para os torcedores apaixonados pelo basquete. O NBB tem mais duas partidas neste dia 13: Cerrado x Basquete Cearense e Bauru x Mogi das Cruzes.