Home Futebol Ulisses Costa antecipa candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A: “Pode cair”

Ulisses Costa antecipa candidato ao rebaixamento no Brasileirão Série A: “Pode cair”

Narrador da Band repercute cenário atual e sinaliza time que irá sofrer no Campeonato Brasileiro 2024

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Ulisses Costa

Narrador discursa durante Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

O tão aguardado e disputado Brasileirão Série A tem início programado para o terceiro final de semana deste mês. Assim como na edição passada, a expectativa é de fortes emoções nos dois extremos da tabela, tanto para aqueles que brigam pelo título e outros que lutarão pela sobreviência na elite do cenário naciona. Neste contexto, Ulisses Costa tratou logo de ligar o sinal de alerta para o Corinthians.

PUBLICIDADE

Em 2023, o Timão deixou seu torcedor temendo o pior até as últimas rodadas. Para o novo ano, todos esperam que a campanha seja bem mais tranquila, mas não é o que está se desenhando baseado no futebol apresentado.

Na estreia da Copa Sul-Americana, empate em 1 a 1 com o modesto Racing-URU. Mais do que o resultado, o desempenho também foi preocupante tendo em vista as semanas de treino sob o comando de António Oliveira. Desta forma, o narrador da Band se mostra preocupado com o futuro do alvinegro.

PUBLICIDADE

“O Corinthians se não melhorar pode cair no Brasileirão. Tem que melhorar, não adianta ficar bravo comigo. Eu estou alertando. O ano passado foi no sufoco, Renata. E o time era melhor”, afirmou Ulisses Costa, no Jogo Aberto.

“Se jogar o que jogou ontem periga cair sim”, acrescentou.

Nesta fase de grupos da Sul-Americana, apenas o primeiro colocado avança para a próxima fase. O Argentinos Juniors, que venceu o Nacional-PAR, fora de casa, é neste momento o líder. No dia 9, o Timão vai receber os paraguaios.

Assim como Ulisses Costa, Neto também prevê Corinthians brigando para não cair no Brasileirão

O futebol apresentado pelo Corinthians, contra o Racing-URU, deixou o apresentador Neto decepcionado. Após três semanas livres e diante de um rival tecnicamente inferior, todos esperavam uma vitória tranquila do Timão, o que não se confirmou.

PUBLICIDADE

De acordo com o profissional da Band, o torneio sul-americano é o único que o Corinthians pode sonhar com título, mas lembra que a prioridade precisa ser o Campeonato Brasileiro.

“A grande chance de título para o Corinthians é a Sul-Americana. É ela que vai dar ao Corinthians a Copa do Brasil. Eu acho que tem que priorizar o Campeonato Brasileiro para não cair, ficar entre os dez primeiros”, disse Neto.