Home Futebol Ulisses Costa aponta jogador mais “violento” que atua no Brasil 

Ulisses Costa aponta jogador mais “violento” que atua no Brasil 

Narrador saiu em defesa de Fagner, do Corinthians, e disse que futebol brasileiro tem outro atleta mais violento e pouco se fala

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Ulisses Costa, narrador

Ulisses Costa durante programa "Jogo Aberto" (Reprodução - Band - YouTube)

Conhecido por opiniões contundentes e às vezes polêmicas no programa “Jogo Aberto“, o jornalista Ulisses Costa “comprou briga” com o companheiros de atração nesta terça-feira (02), ao sair em defesa do experiente lateral Fagner, do Corinthians, que vai completar uma marca histórica com a camisa alvinegra. Para o narrador, Walter Kannemann, do Grêmio, costuma entrar mais forte e não recebe tantas críticas.

PUBLICIDADE

No comentário polêmico, Ulisses Costa disse que defensor argentino deixou de jogar desde a temporada de 2018, e desde então supostamente “só bate”.

“Ao Fagner, parabéns por essa história no Corinthians, campeoníssimo. São 550 jogos. Algumas pessoas falam que o Fagner é um jogador violento. Eles não viram o Kannemann, do Grêmio, que parou de jogar futebol desde 2018. Falar mal do Fagner?”, disparou o narrador.

PUBLICIDADE

Defendido por Ulisses, Fagner foi bastante criticado na última semana, após entrada mais ríspida em um amistoso que o Corinthians realizou diante do Londrina, em Cascavel. Na oportunidade, o lateral acabou sendo expulso, juntamente com o adversário que o empurrou após o lance, resultando em uma grande confusão, que rendeu forte repercussão na mídia esportiva nas resenhas.

Ulisses Costa alfineta atacante do Timão

Ao prospectar a estreia do Corinthians na disputa da Copa Sul-Americana, diante do Racing-URU, que ocorre nesta terça-feira (02), Ulisses Costa deu uma “cutucada” no centroavante Pedro Raul, afirmando que o jogador alvinegro não tem qualidade para criar chances com a bola no pé fora da área, atuando bem somente no jogo aéreo.

“O Pedro Raul não pode dar bola rasteira pra ele, que ramela. Então, só bola aérea. Não espera que ele vá dominar. É bola na área e finalização”, disse o narrador do Grupo Bandeirantes.