Home Futebol Valverde pega bem de primeira e marca um golaço no jogo entre Real Madrid x City pela Champions; assista

Valverde pega bem de primeira e marca um golaço no jogo entre Real Madrid x City pela Champions; assista

O meio-campista uruguaio apareceu atrás da marcação dos ingleses para mandar uma bomba, vencer o goleiro Ortega e empatar para os merengues

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, William Nunes começou a trabalhar no Torcedores.com em 2022. Especialista em futebol internacional e fã da Premier League, escreve diariamente sobre os assuntos mais pertinentes do mundo da bola, com destaque para informações sobre Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Tottenham, Bayern de Munique, PSG, Barcelona e Real Madrid. Administrador de duas contas no YouTube, uma em inglês e outra em português. Conhecido nas redes sociais como "WilliamSkynyrd", trabalho escrevendo textos esportivos e fazendo vídeos de memes de gatos.
Valverde marca golaço entre Real Madrid e Manchester City pela Champions

Valverde marca golaço entre Real Madrid e Manchester City pela Champions (Reprodução)

O Real Madrid estava abalado após a virada do Manchester City na segunda etapa e tudo parecia se encaminhar para uma vitória inglesa, porém, o uruguaio apareceu bem de surpresa atrás da defesa, recebeu cruzamento e mandou uma bomba de primeira, acertando o cantinho de Ortega e empatando o clássico na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Com o jogo ainda em andamento, o Real Madrid tenta buscar uma nova virada para garantir alguma vantagem para o confronto da volta, que acontece na Inglaterra nas próximas semanas.

PUBLICIDADE