Home Futebol Vampeta alega que Vitória “vai dar trabalho” no Brasileirão Série A; entenda

Vampeta alega que Vitória “vai dar trabalho” no Brasileirão Série A; entenda

Time baiano é derrotado pelo Palmeiras na estreia da competição nacional, mas deixa boa impressão para o comentarista da Jovem Pan

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
vampeta

Reprodução/Jovem Pan

O Vitória vai dar trabalho para os times que forem jogar no estádio Barradão neste Brasileirão, segundo o ex-jogador Vampeta.

PUBLICIDADE

Ao analisar a derrota do clube baiano na estreia da competição, diante do atual bicampeão Palmeiras, o comentarista da rádio Jovem Pan apontou a torcida no estádio do Vitória como diferencial.

“O campeão da Série B de 2023 contra o campeão da Séria A. O Palmeiras tem um trabalho mais sólido e com estrutura (…) Vitória volta à Série A, pega o campeão brasileiro, a torcida faz uma festa bonita, mas não consegue vencer o Palmeiras. Resultado normal. O Vitória depois de 23 jogos quebra a sequência de invencibilidade em casa. Não fez uma grande partida, mas vai dar trabalho para muita gente aí no campeonato dentro de casa”, apontou Vampeta.

PUBLICIDADE

Elogiado por Vampeta, Vitória tem jogo adiado na segunda rodada

Na segunda rodada, o time baiano, no qual Vampeta foi revelado, deveria enfrentar o Cuiabá, fora de casa, mas a equipe mato-grossense terá compromisso pelas semifinais da Copa Verde, contra o Vila Nova, neste meio de semana.

Desta forma, Cuiabá x Vitória foi adiado e ainda não tem uma nova data definida.

Assim, o próximo compromisso do clube baiano será o clássico contra o arquirrival Bahia, marcado para domingo (21), às 16h (de Brasília), no estádio Barradão.

PUBLICIDADE

Veja os jogos da segunda rodada do Brasileirão 2024

Terça-feira (16/04)

21h30: Bahia x Fluminense – Arena Fonte Nova (BA)

Quarta-feira (17/04)

19h: Red Bull Bragantino x Vasco – Nabi Abi Chedid (SP)

PUBLICIDADE

19h: Grêmio x Athletico – Arena do Grêmio (RS)

20h: Juventude x Corinthians – Alfredo Jaconi (RS)

20h: Fortaleza x Cruzeiro (Arena Castelão (CE)

20h: Atlético-MG x Criciúma – Arena MRV (MG)

PUBLICIDADE

20h: Palmeiras x Internacional – Arena Barueri (SP)

21h30: Flamengo x São Paulo – Maracanã (RJ)

Quinta-feira (18/04)

21h30: Botafogo x Atlético-GO – Nilton Santos (RJ)

PUBLICIDADE