Home Futebol Van Dijk critica atuação do Liverpool em derrota para o Everton na Premier League

Van Dijk critica atuação do Liverpool em derrota para o Everton na Premier League

Zagueiro dos reds não ficou nada satisfeito com o desempenho de seus colegas durante a derrota para o rival

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Van Dijk critica atuação do Liverpool em derrota para o Everton na Premier League

Virgil Van Dijk em campo pelo Liverpool (Reprodução/X/Liverpool)

Nesta quinta-feira (24/04), o Liverpool foi surpreendido pelo rival Everton em jogo válido pela Premier League. A partida aconteceu no Goodison Park, casa do time azul da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a derrota por 2 a 0, o Liverpool se vê em situação complicada na Premier League. Agora os reds permitiram aos dois concorrentes pelo título, Arsenal e Manchester City, abrirem uma vantagem importante na disputa pela primeira colocação, tornando a conquista do campeonato improvável.

O zagueiro Virgil Van Dijk não ficou nada satisfeito com a atuação do Liverpool, durante a derrota. O veterano holandês cobrou seus colegas de time após o tropeço que pode ter costado o título da Premier League:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se jogarmos assim, não teremos chances de nos considerarmos na corrida pelo título. Todo mundo tem que se olhar no espelho e ver seu próprio desempenho, se realmente dá tudo e se perguntar se quer ganhar o campeonato?!”, falou ele em entrevista para a Sky Sports.

Klopp pediu desculpas após novo tropeço do Liverpool

Após a derrota do final de semana contra o Crystal Palace, o tropeço contra o Everton cai como um “balde de água” fria sobre as aspirações dos torcedores dos reds, que estavam otimistas com a campanha do Liverpool e esperavam vencer o título no último ano de Klopp no time.

Depois da derrota no clássico, o treinador compareceu à entrevista coletiva e pediu desculpas para os torcedores:

PUBLICIDADE

“Para ser honesto, nada bom, muito decepcionado e frustrado, não foi bom o suficiente. Não foi a apresentação mais inspirada de todos os tempos, sinto muito pelas pessoas. Nunca perdemos aqui e é muito diferente. Eu realmente peço desculpas por isso. Não podemos mudar isso, mas temos que recuperar”, falou ele.

PUBLICIDADE
Better Collective