Home Futebol Veja a provável escalação do Arsenal hoje contra o Aston Villa

Veja a provável escalação do Arsenal hoje contra o Aston Villa

Em casa, Gunners precisam vencer para retomar a liderança do Campeonato Inglês; Arteta sinaliza time titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Arsenal

Arteta e Unai Emery no último confronto entre as equipes - Divulgação/Arsenal

Arsenal x Aston Villa se enfrentam neste domingo (14), às 12h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, pela 33ª rodada da Premier League. Com a vitória de ontem do Manchester City, o time dirigido por Mikel Arteta precisa do resultado para voltar a ponta da tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Escalação do Arsenal contra o Aston Villa

Neste momento, os Gunners aparecem na segunda posição com 71 pontos, sendo dois de distância para os Cityzens. Por outro lado, o Liverpool está na cola com a mesma pontuação e tem uma tarefa relativamente mais fácil neste final de semana.

Para piorar, o Arsenal não deverá ter vida tranquila no jogo de daqui a pouco, isso porque o Aston Villa é dono da quarta melhor campanha da competição com 60 pontos. Contudo, a equipe de Unai Emery não vence há duas partidas. Na rodada passada, empate em casa com o Brentford.

PUBLICIDADE

“Unai causou um grande impacto no clube em termos de desempenho e consistência, é inacreditável o que eles estão fazendo. Eles ainda estão nas competições europeias e por isso é realmente impressionante o que fizeram”, elogiou Arteta a equipe adversária.

“Sabemos os resultados, mas ainda teremos o dever de vencer o jogo, que é a única coisa que podemos controlar. Isso já aconteceu algumas vezes e vai acontecer novamente nas próximas semanas, então vamos nos concentrar apenas no que podemos fazer”, avisou o treinador espanhol.

A provável escalação do Arsenal para o jogo de hoje com Aston Villa tem: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Declan Rice, Odegaard e  Havertz; Saka, Martinelli e Gabriel Jesus

Ficha técnica: Arsenal x Aston Villa

PUBLICIDADE
  • Local: Londres, na Inglaterra (ING)
  • Estádio: Emirates Stadium
  • Data: domingo, 14 de abril de 2024
  • Horário: 12:30 (de Brasília)
  • Árbitro: David Coote
  • VAR: Peter Bankes

Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Declan Rice, Odegaard e  Havertz; Saka, Martinelli e Gabriel Jesus. Técnico: Mikel Arteta.

Aston Villa: Martinez; Konsa, Diego Carlos, Torres e Digne; McGinn, Tielemans e Iroegbunam; Bailey, Rogers e Watkins. Técnico: Unai Emery.|