Home Futebol Veja a provável escalação do Atlético contra o Caracas na Libertadores

Veja a provável escalação do Atlético contra o Caracas na Libertadores

Fora de casa contra os venezuelanos, Galo inicia busca pelo seu segundo título da competição internacional; Milito faz mistério

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Atlético

Milito comanda último treino do Galo na véspera da estreia na Libertadores - Divulgação/Atlético

Caracas e Atlético se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 19h (de Brasília), no estádio Olímpico, em duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Depois de apenas empatar o duelo de ida da final do estadual, o Galo vira a chave e foca suas atenções no time venezuelano.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Caracas

Os onze iniciais de Gabriel Milito é um verdadeiro mistério. Durante a semana, o técnico argentino não deu pistas sobre a escalação titular. De acordo com o ge.globo, existe a possibilidade do garoto Alisson Santana ser a novidade.

Em algumas atividades, o jovem atacante foi testado na equipe principal. Outras alternativas também foram trabalhadas. Contudo, a confirmação mesmo somente momentos antes da bola rolar. Fato é que o Atlético chega em baixa pelos últimos resultados.

PUBLICIDADE

No sábado passado, tudo levava a crer que o Galo iria golear o Cruzeiro. Com 2 a 0 no primeiro tempo, a confiança do torcedor era enorme, mas a etapa final foi completamente outra. Erros defensivos e um ataque pouco efetivo determinaram o empate cruzeirense.

Na viagem para a Venezuela, Milito relacionou força máxima, mas deve dosar a minutagem de alguns atletas ao longo dos 90 minutos. Lesionados, os meias Rubens e Edenilson, assim como o atacante Brahian Palacios, desfalcam o time na partida.

A provável escalação do Atlético para o jogo de hoje contra o Caracas na Libertadores tem: Everson; Fuchs, Jemerson e Lemos; Alisson (Saravia), Battaglia, Igor Gomes, Zaracho e Arana; Paulinho e Hulk.

Ficha técnica: Caracas x Atlético-MG

PUBLICIDADE

Data e horário: 04/04/2024, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Caracas (Venezuela)
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Assistentes: Jhon León (COL) e Miguel Roldan (COL)
VAR: Nicolás Gallo (COL)

CARACAS: Fariñez; Casiani, La Mantía, Quijada (Tamayo) e Rivas; Ortega, Mena e Rodríguez; Echenique, Pérez e Pernía. Técnico: Roberto Meléndez.

ATLÉTICO: Everson; Mauricio Lemos (Igor Rabello), Bruno Fuchs e Jemerson; Saravia, Battaglia (Otávio), Zaracho (Gustavo Scarpa), Igor Gomes e Guilherme Arana; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.